fabmacedo Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 O ASC agora tem alguns requisitos, não são todos usuários que consegue gerar convites! Mas participando do GGames vc tem opção de adquirir um convite aqui mesmo! Basta acessar a lojinha acima e ver os requisitos necessários. É uma forma de se conseguir também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Janeiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Eu tinha visto, mas são 1500 GGP, eu só tenho 200 e pouquinho, hehehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 10 horas atrás, fabmacedo disse: Eu tinha visto, mas são 1500 GGP, eu só tenho 200 e pouquinho, hehehehe Você consegue rápido 1500 kkkk Só interagir diretão. Sobre o convite do ASC, ele é beeeem mais fácil que sites como FW e BJ mas ainda assim n é qualquer um que gera, precisa ter ratio e reputação além de algumas regrinhas básicas. Vai ser difícil trocando 1x1 por Cartoon mas talvez há quem queira, acho que é mais rápido e fácil vc lutar pelos 1300 GC faltantes kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 2 horas atrás, Zerothar disse: Você consegue rápido 1500 kkkk Só interagir diretão. Sobre o convite do ASC, ele é beeeem mais fácil que sites como FW e BJ mas ainda assim n é qualquer um que gera, precisa ter ratio e reputação além de algumas regrinhas básicas. Vai ser difícil trocando 1x1 por Cartoon mas talvez há quem queira, acho que é mais rápido e fácil vc lutar pelos 1300 GC faltantes kk É bem mais fácil aqui do surgir alguém pra trocar, sem dúvida! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Obrigado pelas dicas. Tô tentando interagir mais aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Bem que poderia doar um convite desse pra mim hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @Diego Albuquerque Envia pra mim o email e o título com o nome do tracker . Restam 8 invites =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Tem ainda ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados