dylcaca Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att 2
FabinhoCFC Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 Bom dia, acredito que logo algum moderador irá responder. Será que não precisa ter um número de X de postagens? 1
dylcaca Postado Janeiro 9, 2020 Autor Postado Janeiro 9, 2020 amigão não sei. O botão comprar está ativo. 2
MLF Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 @dylcaca Bom, me parece que não há convites disponíveis no momento! Mas espere um pouco, logo aparece alguém da administração do GGames pra lhe informar melhor! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 9, 2020 Fundador Postado Janeiro 9, 2020 @dylcaca Existe convites disponíveis sim. É que por padrão, tem restrição por grupos. Realizei uma mudança em seu perfil, tente agora. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados