Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?

• Curtir (+1) 2
  • VIP Vitalício
Postado

Então brother, to com Ratio de 5.77 lá (29.73 Gb upado e 5.15 Gb baixado)
Pra mim foi normal, escolhi alguns itens que tinha uma quantidade boa de seeder e leecher e deixei seedando por 1 semana.

Tente fazer isso com torrents mais novos, os antigos as vezes acabam que ninguém baixa e mesmo tu "deixando de seed", se ngm baixar ou se tiver centenas de seeders fica dificil alguem baixar do teu pc, ai teu ratio nunca sobe.

Eu não uso muito friends share, mas ele se comporta de maneira comum, igual amigos share e outros trackers.

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

@Blackkaizer tente baixar também os torrents free , eu faço isso e meu rátio aumentou pois ele não conta como download e somente como upload e com isso seu rátio só aumenta. e eu também utilizo o friends.

Editado por barsimpson77
  • Curtir (+1) 2
Postado

@Blackkaizer É como já foi falado anteriormente, tem trabalhar em cima dos arquivos e Free e checar se você está conectável também, isso faz uma diferença considerável!

• Curtir (+1) 1
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras