Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar.

[hide]

Screenshot_2020-01-03 ASC Em Manutenção.png

[/hide]

Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo:

[hide]

http://amigos-share.club/

[/hide]

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 19
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O site já voltou. Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles ace

• Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

• HUEHUEHUE Claro, eles querem crescer e não ser fechados.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Acredito ser apenas manutenção. Se fosse algo mais sério, nós saberíamos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 03/01/2020 em 22:33, 403 - Forbiddeen disse:

Acredito ser apenas manutenção. Se fosse algo mais sério, nós saberíamos.

Agora só esperar hehehehe

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Load changed the title to Amigos Share Club OFF?
Postado

@403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. 

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 03/01/2020 em 22:41, mateusgustavo disse:

@403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. 

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  Em 03/01/2020 em 22:42, LoadSec disse:

Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso".

Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ?

É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 03/01/2020 em 22:45, mateusgustavo disse:

Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. ? ?

É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar.

Opa, pois show de bola ? muito bom ler isso! ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Opa, viajei sexta e cheguei hoje, fui acessar e está meio lento, demora pra abrir as páginas e carregar os torrents, e as vezes da problema em carregar a página e da erro 504, espero que volte logo ao normal ?

Postado

Tomara que seja apenas manutenção, estou querendo entrar lá... só me falta um convite.  ?

Postado
  • VIP Vitalício

Entrei ontem e hoje, está tudo OK ao meu ver.

Postado

e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 06/01/2020 em 19:24, barsimpson77 disse:

e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

Postado
  Em 06/01/2020 em 19:31, Zerothar disse:

O site já voltou.

Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor.

Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 07/01/2020 em 05:54, MLF disse:

Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz  outro site...!

HUEHUEHUE
Claro, eles querem crescer e não ser fechados.

Postado
  Em 06/01/2020 em 19:31, Zerothar disse:

O site já voltou.

Qual a diferença do VIP?

No caso eu seria VIP por 1 mês, e os demais um usuário comum sem ser VIP, é isso?

Vou esperar um pouco pra ver se surge um convite, quando eu tinha os convites do MS eu sempre distribuia pra amigos, nunca paguei pra entrar num tracker.

mas entendo o lado deles, evita que muita gente venda os convites, quem quiser muito entrar, basta pagar diretamente a eles.

Postado

Bom dia todos.

Minha conta do amigos-share está dando  uma mensagem de conta desativada. Alguém também está assim?

att

Postado
  Em 07/01/2020 em 12:17, Zerothar disse:

HUEHUEHUE
Claro, eles querem crescer e não ser fechados.

Pois é! Se o Manicômio-Share ainda estivesse na ativa, vc acha que eles estariam fazendo isso? Eu duvido!

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 09/01/2020 em 04:28, dylcaca disse:

Bom dia todos.

Minha conta do amigos-share está dando  uma mensagem de conta desativada. Alguém também está assim?

att

Aqui está normal, acabei de acessar.