Freitas Arts Postado Maio 24, 2019 Postado Maio 24, 2019 (editado) DLC LINK [hide] Para conseguir resgatar a DLC em sua conta, primeiro, é necessário clicar ao menos uma vez no botão de instalar do Minon Masters, que já é Gratuito para Jogar. Não é necessário fazer o download do jogo:https://store.steampowered.com/app/489520/ DLC https://store.steampowered.com/app/1066920/Minion_Masters__Accursed_Army_Pack/ Valor normal: R$ 28,99 Plataforma: Steam [/hide] Vai até: 31 de mai às 9:00 para ser seu para sempre. Editado Maio 30, 2019 por Freitas Arts 13 2
Este é um post popular. Outlawbr Postado Maio 24, 2019 Autor Este é um post popular. Postado Maio 24, 2019 Escolha entre 3 jogos: [hide]http://betadwarf.com/9years/[/hide] 24 1 3
danilogc99 Postado Maio 27, 2019 Postado Maio 27, 2019 Em 20/05/2019 em 18:20, Outlawbr disse: Ball Lab Conteúdo Oculto https://store.steampowered.com/app/780800/Ball_laB/ The Sims 4 Conteúdo Oculto https://www.origin.com/store/the-sims/the-sims-4/offer-selection Coloquei aí, aproveite Expand Valeu brother!!
Freitas Arts Postado Maio 30, 2019 Postado Maio 30, 2019 (editado) [hide] https://www.gog.com/ No site da GOG, simplesmente desça até esse banner clique em Get it FREE e o jogo já estará em sua conta [/hide] Vai até dia 01/06 Valor normal: R$ 26,89 Plataforma: GOG ---- [hide] https://www.epicgames.com/store/en-US/product/city-of-brass/home [/hide] Vai até dia 06/06 Valor normal: $ 09,99 Plataforma: Epic Games Editado Maio 30, 2019 por Freitas Arts 4
Freitas Arts Postado Maio 31, 2019 Postado Maio 31, 2019 FREE POR TEMPO LIMITADO LINK [hide] https://store.steampowered.com/app/1048540/Kao_the_Kangaroo_Round_2/ [/hide] Valor normal: R$ 04,49 Plataforma: Steam Vai até: 2 de jun às 4:00 para ser seu para sempre RESGATANDO, O JOGO É PERMANENTEMENTE SEU 7
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2019 Fundador Postado Junho 4, 2019 @Freitas Arts como sempre rápido hein! Na próxima pode criar um tópico individual quando a licença estiver em uma plataforma, vamos usar esse tópico somente para doação de keys. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Lepipows Postado Junho 13, 2019 Postado Junho 13, 2019 Caraaaaaaca como faz pra sempre ser notificada deste topico? kkkk
ARON Postado Junho 14, 2019 Postado Junho 14, 2019 Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d Em 13/06/2019 em 23:26, Lepipows disse: Caraaaaaaca como faz pra sempre ser notificada deste topico? kkkk Expand Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. 3
Bilbao Postado Junho 14, 2019 Postado Junho 14, 2019 Em 14/06/2019 em 13:47, ARON disse: Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. Expand Já peguei a dica haha Valeu ! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Fundador Postado Junho 14, 2019 @ARON Caramba aí sim hein! Segura meu like Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Postado Junho 16, 2019 Em 14/06/2019 em 13:47, ARON disse: Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. Expand Onde que coloca esse código no Crunchyroll?
ARON Postado Junho 17, 2019 Postado Junho 17, 2019 Em 16/06/2019 em 18:19, AndreyRocker disse: Onde que coloca esse código no Crunchyroll? Expand Tentei entrar no prime pra ver mas essa key deve ter expirado
Lepipows Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 Alguém tem a key do novo The Sims Ilhas Tropicais? Eu participei de um sorteio e ganhei a key, quando fui adicionar deu erro no meu origin e tive que abrir mão dela pois ela nao funcionou aqui.... Fiquei muito triste e agora queria muito jogar essa expansão nova...alguém tem aí uma key pra me dar? :´((((( 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 21, 2019 Fundador Postado Junho 21, 2019 @Lepipows O The Sims estava de graça no Origin, se ainda tem a KEY, tente ativa-la depois de pegar o jogo. Um joguinho. [hide] 2RR2F-0M74L-QEPTT [/hide] Ative no Steam 12 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Agosto 28, 2019 Autor Postado Agosto 28, 2019 Faz tempo que não coloco chaves aqui, então aí vai: [hide] Monsti - 5WGL9-A4QZQ-KFV62 Shake Your Money Simulator - RNMDV-K0T5J-8B7YQ [/hide] Mesmo oesquema de sempre, quem pegar avisa para todo mundo saber se as keys já eram rsrsrs 11 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 28, 2019 Fundador Postado Agosto 28, 2019 @Outlawbr Eu peguei o Monsti, obrigado! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Freitas Arts Postado Agosto 31, 2019 Postado Agosto 31, 2019 (editado) Algumas keys aqui, de algumas DLCs, skins e etc... consegui na AlienWare e como não jogo, deixo aqui para vocês, vou ficar de olho por lá e, conforme for pegando, deixo nos comentários aqui do tópico: Tem de: Brawhalla Not My Car Battleroyale Minions Masters Wakfu TODOS SÃO ATIVADOS NAS LOJAS DE SEUS RESPECTIVOS GAMES Conforme forem pegando deixem abaixo, paa que eu saiba que pessoas tem o interesse e quais retirar [Hide] Not My Car Exclusive Alienware Bundle Key: dbb-8ncx-zuf hmo-zexb-sjp Brawlhalla Dark Matter Lord Vraxx Skin Key: XZAW42-J0J1SA Minion Masters Crystal Elves Pack Key: GAL-44H-ZQ1 WAKFU Ninja Set Key: V6XFDP6NWNECDVDA [/hide] Editado Agosto 31, 2019 por Freitas Arts 5
Freitas Arts Postado Setembro 10, 2019 Postado Setembro 10, 2019 (editado) E tá lá \o 1 Key (por enquanto do Xbox Gamepass [hide] RR2YX-FT2HK-HQJWJ-JDYTD-P2R3Z [/hide] Seu like me motiva a compartilhar cada vez mais! to resolvendo uma coisa mas ainda tenho 1 key!! Editado Setembro 10, 2019 por Freitas Arts 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 10, 2019 Fundador Postado Setembro 10, 2019 @Freitas Arts Só alegria, eu peguei hAISHUIAShasuiasHUAishsaI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2019 Fundador Postado Novembro 28, 2019 Comprei e já tinha. [hide]ISIS Simulator:78KNY-YKYLM-WNQB6[/hide] 8 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Daniel T Postado Maio 17, 2020 Postado Maio 17, 2020 Quem quiser doar uma do The Forest pra mim eu agradeço
Posts Recomendados