Este é um post popular. Outlawbr Postado Dezembro 4, 2018 Este é um post popular. Postado Dezembro 4, 2018 (editado) E ae pessoal! Esse tópico é para doações de keys de jogos, quem tiver alguma key de qualquer jogo de qualquer DRM(Stream/Uplay/Origin etc) ou plataforma e queira doar é só colocar aqui no tópico Quem utilizar a key não se esqueça de deixar mensagem avisando que usou e agradecer o doador! Como estou criando o tópico vou aproveitar e doar alguns, caso alguma key não funcione é porque já foi utilizada por alguém! STEAM: (Essas keys tenho a algum tempo, não são 100% de certeza que ainda funcionem) [hide]X-Blades : MJWWG-5VTA3-TWZRE Blood of old : 2G0QF-93C43-320PX Blood of old : GVVHA-WINKR-NRJHQ Humanity Asset : XGEY9-R7Z4T-P3Z5D Humanity Asset : XGGJM-BK5K6-GLGNG Particula : PY8KI-D7XHC-WCZVE CT Special Forces: Fire for Effect : 2GX8Z-INVKL-QRB0N Lucius : B2I2D-9WE8X-4290Q Pixel puzzle japan : WITVW-ZV9AT-ZI9M Dead bits : BDQJX-EQ49W-CXKZZ SUPER DISTRO : 9NCN2-HCJBN-2H2R5 Two Worlds Epic Edition : 8A6JK-F7NLX-WQ6AW (Essa aqui funciona com certeza porque recebi hoje) A Detective's Novel - XKL8P-TVRDE-TDC8R [/hide] E claro, se possível, peguem apenas 1 key cada, assim dá chance para todos pegarem também abraços! Editado Dezembro 6, 2018 por 403 - Forbiddeen Usei o HIDE para esconder as licenças de visitantes 151 2 1 7 2 29
iBassini Postado Dezembro 5, 2018 Postado Dezembro 5, 2018 MUITO boa essa ideia, bem interessante, mais eu nao duvido nada um espertinho vir e usar todas kkkkkk Acho que o melhor jeito seria você falar que tem as keys de tais jogos e quem quiser entrar em contato. 3 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
Outlawbr Postado Dezembro 5, 2018 Autor Postado Dezembro 5, 2018 13 minutos atrás, iBassini disse: MUITO boa essa ideia, bem interessante, mais eu nao duvido nada um espertinho vir e usar todas kkkkkk Acho que o melhor jeito seria você falar que tem as keys de tais jogos e quem quiser entrar em contato. Sim , isso sempre vai ter hahaha mas desencana, uma hora o espertinho se ferra rsrsrs 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 5, 2018 Fundador Postado Dezembro 5, 2018 Boa mano!!! Vou ver se tenho algumas Key também 1 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 eita, quase 40 visualizações e ninguém pegou jogo rsrsrs só querem AAA né? hahahaha 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Postado Dezembro 6, 2018 2 minutos atrás, Véio também joga! disse: eita, quase 40 visualizações e ninguém pegou jogo rsrsrs só querem AAA né? hahahaha Mano, eu não peguei pq tenho 240 títulos no meu STEAM kkkkk.... mas só pq comentou vou pegar agora! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Mano, eu não peguei pq tenho 240 títulos no meu STEAM kkkkk.... mas só pq comentou vou pegar agora! Pode pegar fio, estão ai para pegar mesmo, tenho mais um monte de key aqui, mas vou colocar aos poucos aqui no tópico kkkkkkkkkk 1 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Postado Dezembro 6, 2018 Eu peguei! Caramba, peguei 5 jogos totalmente de graça!!!! OBRIGADOOOOOOOO 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu peguei! Caramba, peguei 5 jogos totalmente de graça!!!! OBRIGADOOOOOOOO ai sim heim! me add no steam https://steamcommunity.com/profiles/76561197997689856/ 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Postado Dezembro 6, 2018 3 minutos atrás, Véio também joga! disse: ai sim heim! me add no steam https://steamcommunity.com/profiles/76561197997689856/ Adicionado! Também editei o tópico e coloquei HIDE nas licenças para evitar que não membros copiem as licenças. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Adicionado! Também editei o tópico e coloquei HIDE nas licenças para evitar que não membros copiem as licenças. beleza! aí é melhor mesmo eu não consigo editar o tópico né? o legal seria retirar da lista os que já foram pegos 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Postado Dezembro 6, 2018 Agora lembrar é difícil huiASHSUIAshaSUIash deixa o pessoal continuar copiando e colando! E obrigado pelo presente no steam, agora tenho 6 jogos novos kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Agora lembrar é difícil huiASHSUIAshaSUIash deixa o pessoal continuar copiando e colando! E obrigado pelo presente no steam, agora tenho 6 jogos novos kkkk vou colocando semanalmente mais jogos aqui rs, ai pelo menos garante jogo novo para todos rsrsrs
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Postado Dezembro 6, 2018 Opá, show de bola! com certeza eu vou pegar kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Além do Mundo Postado Dezembro 8, 2018 Postado Dezembro 8, 2018 Em 04/12/2018 em 21:53, Véio também joga! disse: E ae pessoal! Esse tópico é para doações de keys de jogos, quem tiver alguma key de qualquer jogo de qualquer DRM(Stream/Uplay/Origin etc) ou plataforma e queira doar é só colocar aqui no tópico Quem utilizar a key não se esqueça de deixar mensagem avisando que usou e agradecer o doador! Como estou criando o tópico vou aproveitar e doar alguns, caso alguma key não funcione é porque já foi utilizada por alguém! STEAM: (Essas keys tenho a algum tempo, não são 100% de certeza que ainda funcionem) Conteúdo Oculto X-Blades : MJWWG-5VTA3-TWZRE Blood of old : 2G0QF-93C43-320PX Blood of old : GVVHA-WINKR-NRJHQ Humanity Asset : XGEY9-R7Z4T-P3Z5D Humanity Asset : XGGJM-BK5K6-GLGNG Particula : PY8KI-D7XHC-WCZVE CT Special Forces: Fire for Effect : 2GX8Z-INVKL-QRB0N Lucius : B2I2D-9WE8X-4290Q Pixel puzzle japan : WITVW-ZV9AT-ZI9M Dead bits : BDQJX-EQ49W-CXKZZ SUPER DISTRO : 9NCN2-HCJBN-2H2R5 Two Worlds Epic Edition : 8A6JK-F7NLX-WQ6AW (Essa aqui funciona com certeza porque recebi hoje) A Detective's Novel - XKL8P-TVRDE-TDC8R E claro, se possível, peguem apenas 1 key cada, assim dá chance para todos pegarem também abraços! Nao peguei nenhuma kkkkkkkkk, eita vida sem sorte.
Outlawbr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Postado Dezembro 8, 2018 16 minutos atrás, Jasiel disse: Todas as Keys já foram usadas. Não esquenta que essa semana colo mais 56 minutos atrás, Além do Mundo disse: Nao peguei nenhuma kkkkkkkkk, eita vida sem sorte. Fica esperto que essa semana tem mais 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2018 Fundador Postado Dezembro 8, 2018 Opá, só postar que eu vou querer pegar também kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Sergio Fernando Postado Dezembro 9, 2018 Postado Dezembro 9, 2018 Como faço pra pegar uma key não estou conseguindo. 1
Outlawbr Postado Dezembro 9, 2018 Autor Postado Dezembro 9, 2018 (editado) 20 horas atrás, Sergio Fernando disse: Como faço pra pegar uma key não estou conseguindo. Opa, pelo o que falaram essas keys já foram todas utilizadas, mas são keys de jogos da steam , é só você copiar a Key que você quer e ir no seu cliente steam, do lado inferior esquerdo tem um campo onde você clica e aparece uma opção para você poder colocar a key E ae! Mais 2 para vocês! Spoiler Hitman 2 : 6CC4D-DHXQY-R2JLR goocublets : 2ZGJ2-KNCXZ-5J92H Editado Dezembro 10, 2018 por Véio também joga! Celular maldito trocou keys por meus rs 3 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 10, 2018 Fundador Postado Dezembro 10, 2018 Opá, eu peguei um! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 11, 2018 Autor Postado Dezembro 11, 2018 Jogo de graça na Microsoft Store https://www.microsoft.com/pt-br/p/daredevil-dynamite/9nv8wkp4v7kz?rtc=1&activetab=pivot:overviewtab
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 11, 2018 Fundador Postado Dezembro 11, 2018 Já peguei! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Dezembro 13, 2018 Autor Postado Dezembro 13, 2018 Full Throttle Remastered de graça no GOG https://www.gog.com/game/full_throttle_remastered Jogo aleatório de graça no Indiegala https://www.indiegala.com/indiegala-golden-flash-giveaway Ah, esqueci de falar, para quem não sabe, você pode pegar alguns jogos que você tem no steam e colocar no GOG também, é só acessar o link abaixo: https://www.gog.com/connect Faça o link da sua conta Steam e GOG, depois é só partir para o abraço rs E mais um brinde Nostradamus : WIMBX-AZ5YL-IBYNL WNN50-FC4ZK-VJKV6 Lego The Hobbit de graça no Humble Bundle https://www.humblebundle.com/store/lego-the-hobbit 2
Posts Recomendados