dieego_rs Postado Dezembro 13, 2019 Postado Dezembro 13, 2019 Fala Rapaziada. Tenho alguns convites para troca da Filewarez, manda mp quem quiser. 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 14, 2019 Fundador Postado Dezembro 14, 2019 @dieego_rs Convites do FW? Esse é raro hein. Seja bem vindo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
diogo bispo Postado Dezembro 17, 2019 Postado Dezembro 17, 2019 Legal amigo... era membro do b2s share e nao consigo mais convite em lugar nem um, este site e mais ou menos o mesmo perfil do B2S SHARE? 1
dieego_rs Postado Dezembro 20, 2019 Autor Postado Dezembro 20, 2019 @diogo bispo Se não me engano b2share é por torrent e a Filewarez não mas isso pra mim é uma vantagem. Curto demais a plataforma e dificilmente vc fica sem o que procura.
mateusgustavo Postado Dezembro 20, 2019 Postado Dezembro 20, 2019 Opa, amigo. Bem vindo. Tem convite ainda, camarada? heheh Eu tinha perdido o login que eu tinha lá.
Darlanvalerio Postado Janeiro 4, 2020 Postado Janeiro 4, 2020 Se Puder me enviar um convite email: darllaanvalerio1@gmail.com
marlonluk Postado Janeiro 4, 2020 Postado Janeiro 4, 2020 Seja bem vindo . Se ainda tiver convite manda ai, quero aproveitar as minhas ferias baixando, na internet . marlonluk@gmail.com
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora