Este é um post popular. NeoG3X Postado Dezembro 10, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) O Torrent Leech está com os cadastros abertos por tempo limitado, aproveitem. Review Link e Código de Cadastro This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Dezembro 10, 2019 por Neoblade 59 2 3 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickkane Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 valeu parceiro acabei de criar minha conta la, muito obrigado, pra quem tiver dificuldade com o inglês basta clicar com o botão direito na tela e clicar em traduzir pagina isto deve ajudar. abraços e muito obrigado novamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieego_rs Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Valeu brother, cadastro ativo já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Valeu @Neoblade ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bst4r Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 mto obrigado @Neoblade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqeias Dantas Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirKleiber Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Muito bom, tem que lembrar de desativar o ad block quando fui criar minha conta deu uns problemas por causa disso. Mas já ta tudo certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LianeCSA Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Obrigada pela dica!! Cadastro realizado com sucesso. Ao enviar o cadastro deu um erro, mas ele foi feito. Só esperar o e-mail para validar a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 TorrentLeech ficou excelente agora, com os freeleechers sendo adicionados ao tracker, o que já era bom vai ficar melhor ainda, mais facilidade em manter um bom ratio e acumular um bom TL Bônus também, eu estou semeando alguns arquivos pra aumentar meu ratio por lá, é devagar mais aos poucos vai aumentando, sem pressa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Sales Morais Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Em 10/12/2019 em 07:58, Neoblade disse: Torrent Leech olá bom dia. Me chamo Alexandre e gostaria de me tornar membro desta comunidade... email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 O TL ficou melhor ainda com a adição dos arquivos Freeleechers que tanta gente reclamava! Agora ficou mais fácil aumentar o ratio, não há desculpas, pra dizer que perdeu a conta por ratio baixo! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egobrain77 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Valeu por compartilhar conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dukez Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Já me cadastrei, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcvinicius Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Não deu certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 O botão "SUBMIT" não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados