Ir para conteúdo

Apresentação


Nirvil

Posts Recomendados

Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim.

Wfr9NXC.gif

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 06/12/2019 em 06:30, Nirvil disse:

Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim.

Wfr9NXC.gif

Curti muito sua apresentação rrs. Seja bem vindo, tudo de bom!

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras