Ir para conteúdo

Apresentação


Lomnio

Posts Recomendados

Opa galera, boa noite!

Eu sou o Lomnio, atualmente estou estudando para ser dev fullstack e em busca de conseguir um convite para algum tracker que tenha cursos voltado a programação acabei encontrando esse forúm incrivel e estou gostando bastante.

Gosto bastante do backend e na medida do possivel e da minha tdah tenho tentado aprender nodejs. Ah... já fui platina 2 no lol alguns anos atrás, voltei a jogar a pouco tempo e estou gold 1.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eae cara, tudo bem? 

 

Também quero ser programador, mas não tenho dinheiro pra comprar o curso fullstacks, mesmo sendo baratinho. O assunto não é esse, então..

Bem, é o seguinte, tem um Warez (praticamente igual aos trackers, só que sem o sistema de ratio) muito bom e as inscrições estão abertas para criamento de contas. Lá tem muito filmes, series, e-books e o cursos (o que procura). 

 

Infelizmente eles tinham saído do ar recentemente, voltou, porém voltou na "deep web" por questões de segurança. Nesse caso, é só baixar o Tor Browser e entrar normalmente.  

 

Entra ai:  http://cptexsx5ccmonane.onion

Espero ter ajudado, seja bem vindo nesse fórum!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Mateus Macedo said:

Opa, eae cara, tudo bem? 

 

Também quero ser programador, mas não tenho dinheiro pra comprar o curso fullstacks, mesmo sendo baratinho. O assunto não é esse, então..

Bem, é o seguinte, tem um Warez (praticamente igual aos trackers, só que sem o sistema de ratio) muito bom e as inscrições estão abertas para criamento de contas. Lá tem muito filmes, series, e-books e o cursos (o que procura). 

 

Infelizmente eles tinham saído do ar recentemente, voltou, porém voltou na "deep web" por questões de segurança. Nesse caso, é só baixar o Tor Browser e entrar normalmente.  

 

Entra ai:  http://cptexsx5ccmonane.onion

Espero ter ajudado, seja bem vindo nesse fórum!

Olá amigo, já estou nesse warez a um tempinho, venho em busca de conseguir um convite para o ASC ou N1X. Muito obrigado pela recomendação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras