Jump to content

Apresentação

Lomnio
 Share

Recommended Posts

Opa galera, boa noite!

Eu sou o Lomnio, atualmente estou estudando para ser dev fullstack e em busca de conseguir um convite para algum tracker que tenha cursos voltado a programação acabei encontrando esse forúm incrivel e estou gostando bastante.

Gosto bastante do backend e na medida do possivel e da minha tdah tenho tentado aprender nodejs. Ah... já fui platina 2 no lol alguns anos atrás, voltei a jogar a pouco tempo e estou gold 1.

• Curtir (+1) 2

• 5
  • 15

Opa, eae cara, tudo bem? 

Também quero ser programador, mas não tenho dinheiro pra comprar o curso fullstacks, mesmo sendo baratinho. O assunto não é esse, então..

Bem, é o seguinte, tem um Warez (praticamente igual aos trackers, só que sem o sistema de ratio) muito bom e as inscrições estão abertas para criamento de contas. Lá tem muito filmes, series, e-books e o cursos (o que procura). 

Infelizmente eles tinham saído do ar recentemente, voltou, porém voltou na "deep web" por questões de segurança. Nesse caso, é só baixar o Tor Browser e entrar normalmente.  

Entra ai:  http://cptexsx5ccmonane.onion

Espero ter ajudado, seja bem vindo nesse fórum!

• Curtir (+1) 1

• 32
  • 38
6 hours ago, Mateus Macedo said:

Opa, eae cara, tudo bem? 

Também quero ser programador, mas não tenho dinheiro pra comprar o curso fullstacks, mesmo sendo baratinho. O assunto não é esse, então..

Bem, é o seguinte, tem um Warez (praticamente igual aos trackers, só que sem o sistema de ratio) muito bom e as inscrições estão abertas para criamento de contas. Lá tem muito filmes, series, e-books e o cursos (o que procura). 

Infelizmente eles tinham saído do ar recentemente, voltou, porém voltou na "deep web" por questões de segurança. Nesse caso, é só baixar o Tor Browser e entrar normalmente.  

Entra ai:  http://cptexsx5ccmonane.onion

Espero ter ajudado, seja bem vindo nesse fórum!

Olá amigo, já estou nesse warez a um tempinho, venho em busca de conseguir um convite para o ASC ou N1X. Muito obrigado pela recomendação

• 5
  • 15