wilterson Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando. O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 SuperMaria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLANshindi Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Super Mario 64 Bons tempos E Final Fantasy IX ;c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Os meus foram pokemon, super mario e o próprio contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Mario bros, cadilac dinossauro, eram muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thekingowl Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Lembro de jogar Sonic com a minha avó. Família sempre gostou de jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Com certeza GTA VC e SA. Esses eu passei horas jogando. Também joguei bastante NFS U2. Outro que ficou na memória foi o Power Stone (Dreamcast), Street Fighter 2, 3 etc. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfeufernandes Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Top Gear, Super Mario, GTA SA (jogo mt ate hj) e com certeza jogava mt CS na Lan House. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Indo um pouco mais no passado, o que me marca até hoje foi Dave (Dangerous Dave), que por sinal acho que nunca zerei ele kkkk Tem também Decent, um que você controla uma nave e mata vários monstros, e tem um que esqueci o nome, que é muito ruim mas que marcou também, que você esta descendo de ski na neve e chega uma hora que um "dinossauro de ferro" lhe pega (obrigatoriamente ele lhe pega). Não posso deixar de citar também Day of The Tentacle, um dos melhores que marcaram minha infância. Foram vários que marcaram. Eu eu for listar todos aqui vão ser mais de 20 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Um dos que me marcaram muito : The Sims 2. (Amava ) Tekken 5 Just Dance 4, pra frente ....... Sega Superstars Tennis Grand Theft Auto: Vice City Stories Grand Theft Auto: San Andreas Mario Bros é claro...... Toy Story 3: The Game Eu também, tinha um tapete de dança chamado: step dance era viciada foram tantos jogos que eu já joguei ....! Tivemos uma infancia boa ! Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digaordf01 Postado Agosto 28, 2021 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 Em 07/11/2019 em 16:41, wilterson disse: Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando. O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 http://2.bp.blogspot.com/-OWVkf6ZIJ6s/T8Ki9MbVYCI/AAAAAAAAQk8/CONWQzb7fJ4/s400/novo-super-mario-bros.jpg Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. super mário com certeza, e também um joguinho de esconde esconde no atari. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora