Ir para conteúdo

wilterson

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    523 [Doar]

Tudo que wilterson postou

  1. wilterson

    Virar Membro

    Queria saber se falta alguma coisa pra virar membro que ainda não fiz. Tenho 10 comentários e 3 reações, mas ainda não virei membro ?
  2. Valeu ? Espero conseguir contribuir aqui e deixar de ser Leecher logo. hahaha Valeu ?
  3. Uso o Bj-share ja alguns anos, desde antes da queda.
  4. Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando. O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 ? Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. ??
  5. Jogava muito Donkey kong no emulador no meu PC antigo. hahaha Bons tempos ???
  6. E ai pessoal, como esta o hype de vocês pro novo game Marvel's Avengers ? Lançamento anunciado para 15 de Maio de 2020 O blog da playstation postou algumas informações sobre esse novo jogo e vou colocar aqui os pontos mais fodas que achei sobre ele. Cooperativo Assimétrico Personalizar habilidades do herói Conforme você evolui, poderá adquirir novos poderes pela árvore de habilidades. Embora muitas dessas habilidades melhorem seu poder de ataque, você também estará decidindo entre diferentes tipos de composição. Esses foram os pontos mais legais que achei do jogo. E comfesso que estou no hype para jogá-lo logoo.. haha E aii o que acharam ?
    Muito útil pra quando você quer estudar mas sabe que estará sem internet. Baixe os cursos e estude no celular no ônibus por exemplo. Gostei bastante e pra mim será bem útil pois gosto de estudar no ônibus ou Uber indo pros lugares.
  7. O canal Universo Programado esta fazendo uma série de videos onde mostra um IA (Inteligencia Artificial) aprendendo a jogar alguns joguinhos de internet, como aquele "jogo mais dificil do mundo", "flap bird", etc. Muito interessante os videos, vale a pena dar uma olhada.
  8. Muito bom , vale muito a pena. A versão dublada esta bem boa tambem.
  9. Comprei esse game essa semana, mas meio que me decepcionei, não esta como nos trailers, ou minha expectativa que tava muito alta. hahahah
  10. Outlast com certeza jogarei, muito bom, mas esse Nioh aii nunca nem vi, será que presta ? O gameplay até que parece legal.
  11. Um dos melhores filmes de terror no estilo found footage sem duvidas. Quero muito jogar esse game agora.
  12. Prevejo um preço de lançamento meio nas alturas igual do lançamento do PS4 senão maior.. ? ? Economizar money desde já fazer o que.. hahaha
  13. BATMANNN ? Maravilhosa essa série de games do batman.
  14. E ai pessoal. Me chamo Wilterson, tenho 24 anos sou desenvolvedor web e nas horas vagas desenvolvo uns joguinhos mas ainda bem iniciante nessa área de dev de jogos heheh. Viciado em God of War (menos o novo que nao curti), e Silent Hill. Deixe um like ai pra ajudar o coleguinha aqui. ABRAÇOO


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras