Ir para conteúdo
KTO

Como esta o Hype pro game Marvel's Avengers


wilterson

Posts Recomendados

E ai pessoal, como esta o hype de vocês pro novo game Marvel's Avengers ? 

Lançamento anunciado para 15 de Maio de 2020

O blog da playstation postou algumas informações sobre esse novo jogo e vou colocar aqui os pontos mais fodas que achei sobre ele.

 

 

Cooperativo Assimétrico

Citar

“Sabemos que todos estão se perguntando como será o cooperativo e estamos ansiosos para dar mais detalhes no início de 2020”, diz Hughes. “Mas podemos oferecer um breve panorama enquanto isso! Como foi apresentado no vídeo, há dois tipos de missões: Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As Missões de Herói são apenas para um jogador e fazem parte da Campanha geral. Elas desenvolvem histórias específicas para destacar cada Herói conforme você os inclui na sua crescente lista de participantes. As Missões de Zona de Guerra podem ser jogadas no modo para um jogador ou com um grupo de até quatro jogadores usando qualquer Herói da sua lista de participantes, possibilitando que você incorpore um dos Avengers em uma equipe de Avengers em ação! Cada missão é ajustada com base no tamanho e na composição da equipe”.

 

 

Personalizar habilidades do herói

 

 

 

Conforme você evolui, poderá adquirir novos poderes pela árvore de habilidades. Embora muitas dessas habilidades melhorem seu poder de ataque, você também estará decidindo entre diferentes tipos de composição.

 

Citar

“Temos uma enorme quantidade de Equipamentos exclusivos para cada Super-Herói do Marvel’s Avengers, cada um com raridade, estatísticas e Vantagens únicas a serem desbloqueadas”, diz Hughes. “Quando falamos ‘jogue do seu jeito’, queremos mesmo garantir isso. Os jogadores poderão mergulhar de cabeça na otimização de composição do Herói através de Habilidades e Equipamentos. Você poderá trocar de Equipamento e escolher partes que se adequem ao seu estilo de jogo conforme Equipamentos novos e melhores são descobertos ou obtidos, permitindo aprimorar ainda mais a forma de se jogar”.

 

 

Esses foram os pontos mais legais que achei do jogo.

E comfesso que estou no hype para jogá-lo logoo.. haha

E aii o que acharam ?

 

Editado por wilterson
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Confesso que no inicio não fiquei muito hypado... 

Mas após ver algumas gameplays, confesso que me interessou muito, pareceu que chegou para mudar, pois cada personagem possui uma gameplay completamente diferente... Vai ser aquele jogo que vamos jogar final de semana para se divertir, isso não tenho duvida.

 

  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras