Ir para conteúdo

Apresentação Texugo!


Texugonegro

Posts Recomendados

Ola a todos texugo aqui !

Foi um prazer poder entrar em uma comunidade como esta, vejo que os conteúdos são bem organizados e de qualidade.

Sou um apaixonado por Games (Todos) sem distinção de plataforma, adoro computador! desde que me conheço por gente que mexo com isso! então passo quase todo o tempo em minhas horas vagas (que são muitas diga-se de passagem) aprendendo coisas novas e futucando coisas antigas no PC!

bom acho que é isso!

Espero poder agregar em muito com meus conhecimentos e experiencias, e estou a disposição pra ajudar no que for preciso!

 

Vlw e até mais!

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Seja bem vindo parceiro, espero que se divirta no GGames!!! TMJ nessa de ficar no PC direto, eu fico online no trabalho e depois em casa (que é o mesmo lugar) kkkk

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 02/11/2019 em 17:11, Texugonegro disse:

@Zerotharopa mano, então joguei sim, mas a muito tempo que nao logo! 

Tu lembra qual servidor ou clã você participava?

Eu joguei faz um bom tempo atrás e tinha até gravado uma gameplay com um brother que se chamava texugo (na gameplay ele tava com um sorcerer ou gunner não lembro, com nome de Jurema.Jurema eu acho, não recordo bem ao certo)

Eu era dono do maior clan BR na época e tava sempre nos TOP 10, o clan se chamava Loyalty.

Não lembro o nome do server mas era PvE...

Algo te soa familiar? (eu tinha vários nick mas sempre com Zero, tipo Zerothar, Zerilla, Zerophis, Zerita, Zero.Punch e por ai vai)

  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
Em 04/11/2019 em 11:58, Zerothar disse:

Tu lembra qual servidor ou clã você participava?

Eu joguei faz um bom tempo atrás e tinha até gravado uma gameplay com um brother que se chamava texugo (na gameplay ele tava com um sorcerer ou gunner não lembro, com nome de Jurema.Jurema eu acho, não recordo bem ao certo)

Eu era dono do maior clan BR na época e tava sempre nos TOP 10, o clan se chamava Loyalty.

Não lembro o nome do server mas era PvE...

Algo te soa familiar? (eu tinha vários nick mas sempre com Zero, tipo Zerothar, Zerilla, Zerophis, Zerita, Zero.Punch e por ai vai)

Mas responde ai kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras