Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Errei apenas uma! Compartilhem seus resultados 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Tirei 7/11 UAHSDUAHSDUHASD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 10/11 também! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Temos que criar alguns desses quizzes kkkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Temos que criar alguns desses quizzes kkkkk Vou ver se bolo alguma coisa sobre a GGames pra fazer USHADUAHSDUA EDIT: Não consigo criar conta lá, fica falando "Marketo cookie is missing" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Tirei 9/11. Bem polêmico esse quiz hein @403 - Forbiddeen? Espero que qualquer semelhança seja mera coincidência. Como dizem os avisos de obras fictícias. Ótimo quiz. Que venham outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 3 horas atrás, alangleds disse: Tirei 9/11. Bem polêmico esse quiz hein @403 - Forbiddeen? Espero que qualquer semelhança seja mera coincidência. Como dizem os avisos de obras fictícias. Ótimo quiz. Que venham outros. Se a maioria esta conseguindo identificar qual frase é de quem, isso aponta que as semelhanças (considerando apenas o quiz) são poucas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 21 minutos atrás, hilty disse: Se a maioria esta conseguindo identificar qual frase é de quem, isso aponta que as semelhanças (considerando apenas o quiz) são poucas. Acredito que é o contrário, se a maioria está conseguindo identificar qual frase é de quem, isso quer dizer que eles tem suas diferenças e são facilmente identificáveis (considerando apenas o quiz). Eles seriam mais semelhantes (em frases) se a galera tivesse muita dificuldade pra identificá-las não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @alangleds Ah, eu votei no biroliro, mas convenhamos, político (seja qual for) tem o dom de falar merda hAUSIHasuishiasui 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Acertei só 8/11 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @alangleds Ah, eu votei no biroliro, mas convenhamos, político (seja qual for) tem o dom de falar merda hAUSIHasuishiasui Faço das suas palavras as minhas UHSAUDHAUSDH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 14 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @alangleds Ah, eu votei no biroliro, mas convenhamos, político (seja qual for) tem o dom de falar merda hAUSIHasuishiasui É vdd. Concordo tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora