Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Fundador

Depois de muito tempo eu finalmente decidi investir em periféricos, e dessa vez comprei um combo, apesar de ter comprado separadamente, e em épocas diferentes, acredito que ambos se completam.


Mouse Gamer GLAIVE RGB PRO

20191021_111322~1.jpg

20191021_111613~1.jpg

 

Sem duvida o melhor mouse que já tive, sente a sensibilidade do local e se adere a ele sentindo exatamente o tipo de local que se encontra.

Possuindo 18k de DPI, o que eu já acho extremamente absurdo, não consigo ver utilidade para mais de 1600 de DPI, mas há quem goste. Os botões são bem resistentes e ótimos de clicar, o scroll dele é perfeito e você nos dedos como se realmente estive scrollando.

Possui três grips no total, onde você pode selecionar o que melhor encaixa na sua mão, ele já vem com um no mouse e mais dois para selecionar

20191021_111727~1.jpg20191021_111753~1.jpg

 

O mouse que peguei foi da cor preta, ele tem um acabamento incrivelmente resistente, e você sente ele encaixar na mão, principalmente para mim que tenho os dedos um pouco menor mas a palma maior, ele encaixou na minha mão que ficou ótimo.

20191021_111811~1.jpg20191021_111822~1.jpg


Mouse gamer GLAIVE RGB PRO

20191021_111434~1.jpg

Agora o polaris, bom foi um produto muito bom que comprei, mas a versão polaris NÃO é para todos os mouses, fiz um teste em um mouse gamer meu mais antigo e infelizmente o mouse não se adaptou bem, ele não conhece a base do mousepad e infelizmente sensibilidade do mouse ficou horrível com isso, porém, existe a versão de pano que serve para qualquer mouse, eu peguei a Polaris por exatamente ser perfeito para meu mouse e também eu consigo ter reações mais rápidas, pois, o mouse desliza perfeitamente pela estrutura do mousepad além de fixar bem sua mão nele dando melhor estabilidade para todo tido de jogo.

20191021_111727~1.jpg

Esse combo foi graças a muitas pesquisas que fiz durante um tempo, eu escolhi a marca Corsair porque foi a que melhor eu vi que tem respeito pelo cliente além do RMA serem um dos melhores.

Ambos mousepad e mouse são RGB e são facilmente configuráveis pelo iCUE da corsair, o mouse tem dezenas de configurações para ele, incluindo Macro.

Para quem gosta de brincar com cores você pode usar o Wallpaper Engine para ouvir músicas enquanto as leds "dançam" conforme a música.

20191021_112019~1.jpg

 

O mousepad e mouse variam bastante de preço, eu os comprei pelo mercado livre, saíram bem baratos.

Mouse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960599278-mouse-corsair-glaive-rgb-pro-preto-usb-optical-18000-dpi-_JM

Mousepad: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114144268-mouse-pad-corsair-mm800-usb-rgb-polaris-gaming-ch-9440020-na-_JM

 

20191021_112651~1.jpg

 

Nota Qualidade: :005:

Preço: :004:

Nota final: 4.5

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@LoadSec Caramba que mouse massa hein, curti demais o estilo dele... é emborrachado? Dá para sincronizar as luzes dele com o mouse pad?

Sobre a luvinha, que coisa de gay.

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LoadSec Caramba que mouse massa hein, curti demais o estilo dele... é emborrachado? Dá para sincronizar as luzes dele com o mouse pad?

Sobre a luvinha, que coisa de gay.

Da sim kkkk, usando o iCue da pra deixar tudo igual ou tudo diferente. Dá até criar perfis para jogos, configurar macros, e por aí vai. Sem dúvidas um ótimo mouse. 

  • Uau (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu ri da luvinha também, se fosse pra postar na internet ou um video profissional do youtube beleza, mas só pra nós aqui do GGames acho que foi frescura UHAUEHUAHEUHAE

Zueras a parte, o mouse e o pad são tops, mas eu não teria coragem de pagar (porque não sou fã de setups que brilham demais, pra mim tem que ser tudo escuro e sem luz, pra poder focar na tela de jogo) esse valor.

Top o review, top os produtos, top os preços, que pela qualidade são ótimos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras