Ir para conteúdo

Qual foi seu personagem de filme de terror preferido??


thicastor

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Rapaz acho que Freddy Krueger foi pesadelo de maioria, junto com Jason do Sexta-Feira 13 e alguns outros.

Eu nunca fui medroso pra filmes nem nada, mas claro que já tive medo sim de alguns personagens, mas nenhum específico, já que meu medo só era ter uma péssima noite de pesadelos.

Quando eu era criança eu tinha medo mesmo era do guardinha que apitava na rua de uma cidade que eu morava de madrugada, o apito dele acho que era meio zoado e saía um som estranho, e eu nunca soube que era um guardinha e nem perguntava, achava que era coisa da cabeça, mas eu ficava de olhos vidrados até ele parar de apitar kkkkkkkkkkkk

EDIT:

Observação: só vou pedir que poste na área correta, selecione apenas o Vale-Tudo para postar, e não nas Apresentações, obrigado.
Tópico movido pra área correta já.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Rapaz acho que Freddy Krueger foi pesadelo de maioria, junto com Jason do Sexta-Feira 13 e alguns outros.

Eu nunca fui medroso pra filmes nem nada, mas claro que já tive medo sim de alguns personagens, mas nenhum específico, já que meu medo só era ter uma péssima noite de pesadelos.

Quando eu era criança eu tinha medo mesmo era do guardinha que apitava na rua de uma cidade que eu morava de madrugada, o apito dele acho que era meio zoado e saía um som estranho, e eu nunca soube que era um guardinha e nem perguntava, achava que era coisa da cabeça, mas eu ficava de olhos vidrados até ele parar de apitar kkkkkkkkkkkk

cara pior que desses medos estranhos eu tinha medo quando dava aquelas ventanias e ficava passando o vento na fresta da janela, e ficava assobiando parecia que tinha fantasma na sala kkkkkkkk enfiava a cabeça em baixo da coberta e nao tinha calor que me tirava de la deixava so o bico da boca pra fora pra nao morrer sufocado

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras