Ir para conteúdo

Filmes e Series Antigos


thicastor

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Tópico movido para área correta.

Salve @thicastor, assim que se tornar Membro, você poderá visualizar a área de Trackers e se cadastrar em uma delas, Recomendo fortemente Amigos-Share que o pessoal elogia bastante.

Existem vários outros inclusive com cadastro aberto e alguns convites para venda em nossa lojinha através de GCoins, que você obtém apenas com interação no fórum (mas caso tenha urgência, também é possível comprá-los com dinheiro real)

Seja bem vindo ao GGames!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zerothar disse:

Tópico movido para área correta.

Salve @thicastor, assim que se tornar Membro, você poderá visualizar a área de Trackers e se cadastrar em uma delas, Recomendo fortemente Amigos-Share que o pessoal elogia bastante.

Existem vários outros inclusive com cadastro aberto e alguns convites para venda em nossa lojinha através de GCoins, que você obtém apenas com interação no fórum (mas caso tenha urgência, também é possível comprá-los com dinheiro real)

Seja bem vindo ao GGames!

faço parte de uma comunidade que se chama friensshare por acaso seria a mesma que a amigosshare

pois senti que essa que entrei nao tem muito entrosamento acho que ela e recente conheci tem uma semana

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@thicastor Que massa hein, eu também adoro filme old school rs

Sobre o compartilhamento, aqui não pode tá? rsrs... Existe sites próprios para isso, como trackers por exemplo. Somos um site de jogos.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 minutos atrás, thicastor disse:

OKK nao irei compartilhar mas que estou ancioso estou kkkkkkkk

Não é a mesma brother.

A friends-share ainda é pequena mesmo, a que está tomando proporções cavalares é a amigos-share, são Trackers diferentes.

Sobre o compartilhamento, você pode compartilhar aqui no site links de trackers ou convites, e assim que virar membro também poderá ver as seções que tem os links e convites para trackers privados. Só não pode compartilhar conteúdo pirata ou ilícito aqui, mas links ou convites para esses sites (trackers) é liberado.

Também estou ansioso pra você entrar nesses trackers e começar a compartilhar seu conteúdo, serei um dos primeiros a baixar e seedar, amo essas coisas oldschool kk

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras