Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado

Tópico movido para área correta.

Salve @thicastor, assim que se tornar Membro, você poderá visualizar a área de Trackers e se cadastrar em uma delas, Recomendo fortemente Amigos-Share que o pessoal elogia bastante.

Existem vários outros inclusive com cadastro aberto e alguns convites para venda em nossa lojinha através de GCoins, que você obtém apenas com interação no fórum (mas caso tenha urgência, também é possível comprá-los com dinheiro real)

Seja bem vindo ao GGames!

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 18/10/2019 em 14:27, Zerothar disse:

Tópico movido para área correta.

Salve @thicastor, assim que se tornar Membro, você poderá visualizar a área de Trackers e se cadastrar em uma delas, Recomendo fortemente Amigos-Share que o pessoal elogia bastante.

Existem vários outros inclusive com cadastro aberto e alguns convites para venda em nossa lojinha através de GCoins, que você obtém apenas com interação no fórum (mas caso tenha urgência, também é possível comprá-los com dinheiro real)

Seja bem vindo ao GGames!

Expand  

faço parte de uma comunidade que se chama friensshare por acaso seria a mesma que a amigosshare

pois senti que essa que entrei nao tem muito entrosamento acho que ela e recente conheci tem uma semana

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
  • Fundador
Postado

@thicastor Que massa hein, eu também adoro filme old school rs

Sobre o compartilhamento, aqui não pode tá? rsrs... Existe sites próprios para isso, como trackers por exemplo. Somos um site de jogos.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• VIP Vitalício
Postado
  Em 18/10/2019 em 14:38, thicastor disse:

OKK nao irei compartilhar mas que estou ancioso estou kkkkkkkk

Expand  

Não é a mesma brother.

A friends-share ainda é pequena mesmo, a que está tomando proporções cavalares é a amigos-share, são Trackers diferentes.

Sobre o compartilhamento, você pode compartilhar aqui no site links de trackers ou convites, e assim que virar membro também poderá ver as seções que tem os links e convites para trackers privados. Só não pode compartilhar conteúdo pirata ou ilícito aqui, mas links ou convites para esses sites (trackers) é liberado.

Também estou ansioso pra você entrar nesses trackers e começar a compartilhar seu conteúdo, serei um dos primeiros a baixar e seedar, amo essas coisas oldschool kk

• Amei (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras