BrGringo Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 E aí galera sou novato aqui no forum. Achei o forum no Google e decidi me tornar membro porque parece uma comuinidade legal. Sou de BH e curtia mto o Manicomio and B2S mais agora não tenho mais aonde baixar conteudo em português. Espero fazer novas amizades e conhecer novos trackers br aqui. 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bem vindo ao GGames @BrGringo. Também sentimos falta do MS e B2S. Quanto aos trackers, participe bastante e seja ativo por aqui, pois quando chegar à classe "Membro" poderá acessar a área de Doação de Convites. No que precisar. Estamos ai. Abraço. 3 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bem vindo! Realmente depois que o MS fechou, muitos ficaram perdidos, sem tracker BR de qualidade. O bom é que sempre surgem outros... Hehehe!!! Qualquer dúvida ou se precisar, estamos à disposição. T+ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @BrGringo Opá, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta. Hoje existem vários trackers, um que sem se destacando é o Amigo Share. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrGringo Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 1 minute ago, 403 - Forbiddeen said: @BrGringo Opá, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta. Hoje existem vários trackers, um que sem se destacando é o Amigo Share. Valeu. É bom saber que está melhorando. Fiz um cadastro lá a um tempo atrás quando estava aberto pra novos cadastros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @BrGringo Boa! Ele é ótimo, não perde em nada para o BJ. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Olá Pessoal Venho do MS, to louco para voltar a ativa queria muito achar uma comunidade e acabei encontrando essa que parece ser top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrGringo Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 13 minutes ago, penguin said: Bem vindo! Realmente depois que o MS fechou, muitos ficaram perdidos, sem tracker BR de qualidade. O bom é que sempre surgem outros... Hehehe!!! Qualquer dúvida ou se precisar, estamos à disposição. T+ Obrigado. Essa é a minha esperança que outros trackers menores creçam com isso. 25 minutes ago, Neoblade said: Bem vindo ao GGames @BrGringo. Também sentimos falta do MS e B2S. Quanto aos trackers, participe bastante e seja ativo por aqui, pois quando chegar à classe "Membro" poderá acessar a área de Doação de Convites. No que precisar. Estamos ai. Abraço. Blz eu vou tentar contribuir tbm. Tenho acesso a vários bons trackers internacionais. Obrigado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 (editado) @BrGringo Bem vindo amigo! Editado Outubro 18, 2019 por MLF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora