Ir para conteúdo

Qual melhor serviço de armazenamento em nuvem na opinião de vocês?


wordlessrobot

Posts Recomendados

  • Fundador

@wordlessrobot Já levantamos um tópico nesse assunto. Se quer algo bom, tem que pagar. Eu recomendo o Google Drive, por 9 reais ao mês dá para garantir 200gb de espaço. Agora se quer mais espaço, recomendo contratar o Office 365 que já vêm com 1 tera de espaço no One Drive (custo anual).

Se não quer pagar, pode tentar esses tutoriais, mas não dá para garantir que vai funcionar online.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @403 - Forbiddeen Google Drive e OneDrive. 

Ambos possuem planos pagos com os preços acessíveis.

Mas se for considerar apenas serviços gratuitos, o GDrive é o melhor disparado! Oferece apenas 15Gb  grátis,  mas em compensação, permite armazenamento ilimitado para fotos e vídeos no Google Photos.

O Mega já deu  que tinha de dar. Ainda tenho acesso a ele, mas sinceramente a insegurança do serviço já me deu no saco.

Mais vale um Gdrive na mão do que dois "Mega" (ou minhateca) voando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@alangleds Caramba, eu não sabia que era ilimitado o espaço para fotos e vídeos. Irei ativar o backup do meu celular imediatamente então kkk

@wordlessrobot Disponha! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@alangleds Caramba, eu não sabia que era ilimitado o espaço para fotos e vídeos. Irei ativar o backup do meu celular imediatamente então kkk

@403 - Forbiddeen, sabe que eu nunca atentei que nem todas as pessoas sabem dessa opção? Demorou, acho que vou fazer meu primeiro tópico. Sempre ficava pensando em algo pra poder sair do zero nos tópicos.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que hoje em dia o GDrive e OneDrive são um dos melhores, como muitos já conhecem.

O GDrive conta com possibilidade de fazer backup de suas fotos e vídeos com espaço ilimitado, isso é muito bom.

O OneDrive, comprando/assinando o Office 365 Home (Anual), garante 1 TB de espaço por um preço muito bom, tem muitas promoções, esse vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras