Marcelonico Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Me chamo Marcelo, e estou nos meus primeiros passos aqui na comunidade.. Estou gostando bastante, sem dizer da prontidão do fundador em tirar as duvidas . Quero deixar aqui o meu muito obrigado e espero contribuir ao maximo com essa familia. vamo q vamo o som náo pode parar kkkkk. fiz part do manicomio share por mais ou menos uma decada, e desde a morte do mesmo, nao estava participando de nenhuma comunidade. valew por todo esforço dos adms e pela organzação do Ggames. tamo junto. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 @Marcelonico Seja bem vindo amigo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelonico Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 obrigado mano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 @Marcelonico opa amigo, seja bem vindo na quebrada! Espero que se divirta aqui no GGames. Precisando é só chamar, sempre estaremos a disposição! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Com o fim do Manicomio, agora somos um bando de loucos fora do hospício. Bem vindo Marcelo. 3 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 17, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Bem vindo amigo! 3 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Seja bem vindo à família GGames 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bem vindo! Tenho certeza que irá curtir muito o GGames. A staff e o pessoal é muito bacana, sempre buscando melhorar o fórum, tanto na funcionalidade quanto no relacionamento entre os usuários. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 falae rapaziada, venho do manicomioshare acabei de conhecer essa comunidade procurando uma igual ou parecida para eu voltar a ativa tinha 10 ano la e tenho 30 terabites de hd para ser compartilhado nao vejo a hora de voltar @Neoblade nem me fale quero me encaixar em outro hospicio kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora