Ir para conteúdo

[ABERTO] Brasil Tracker está abrindo cadastros rapidamente


Z0MB!3

Posts Recomendados

" Como forma de proporcionar entretenimento nesse momento difícil contra o Covid19, estaremos abrindo o cadastro do BT aos fins de semana...
Não é demais alertar com relação aos cuidados, evite locais fechados e com muitas pessoas, lave as mãos com água e sabão ,utilize álcool em gel, enfim, todo cuidado é pouco nesse momento!!!
"

 

Aproveitem!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

7PoKtTa.png

Ele abre em algum horário específico?

On 3/21/2020 at 5:13 PM, Shis said:

" Como forma de proporcionar entretenimento nesse momento difícil contra o Covid19, estaremos abrindo o cadastro do BT aos fins de semana...
Não é demais alertar com relação aos cuidados, evite locais fechados e com muitas pessoas, lave as mãos com água e sabão ,utilize álcool em gel, enfim, todo cuidado é pouco nesse momento!!!
"

Aproveitem!

Corrigindo, li agora que só abre aos fins de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 em 01:12, saulopereira26 disse:

Aguardando o fds pra cadastrar... ?

Rolou esse tópico mais recente aí em cima, mas quando eu fui tentar não consegui. Não sei o que houve, se eram convites limitados ou se eles usam uma definição de "final de semana" diferente da minha ?

Em todo o caso, fica o aviso, se quiser tentar

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ducvfox1998 disse:

Onde que eu me cadastro não estou conseguindo acha o link pra fazer o cadastro

Basta dar reação ao autor do  tópico ou seja um  like já basta, para o links ficarem visíveis! Mas infelizmente  está fechado, tem que ficar atento pois eles abrem praticamente todo fim de semana!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ducvfox1998 disse:

Onde que eu me cadastro não estou conseguindo acha o link pra fazer o cadastro

Eu coloquei umas 3 ou 4 postagens pra cima. É https://brasiltracker.org/register.php

Se você viu uma mensagem dizendo "opa, apenas registros com convite", é porque fechou de novo. Eu tentaria ver se no final de semana que vem eles abrem mais uma vez.

EDIT: ops, postei quase junto com a mensagem acima, foi mal. Fica aqui pra fins de arquivo.

Editado por Dvorak
  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dvorak disse:

Eu coloquei umas 3 ou 4 postagens pra cima. É https://brasiltracker.org/register.php

Se você viu uma mensagem dizendo "opa, apenas registros com convite", é porque fechou de novo. Eu tentaria ver se no final de semana que vem eles abrem mais uma vez.

Eles abrem cadastros quando menos se espera, se tratando de um tracker em crescimento, é bem provável que abrirá novamente, é só ficar atento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras