Ir para conteúdo

pastelicon

Leecher
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    90 [Doar]

Tudo que pastelicon postou

  1. Sim, os Civitas sabotaram a revista para tentar forçar uma ruptura de contrato sem multa ou com multa menor por parte dos americanos, reduzindo as obrigações contratuais da Editora Abril de modo a facilitar a venda (repasse de dívidas) da editora. Destruíram o acervo pra irritar os americanos. https://arepublica.com.br/perspectivas/como-a-editora-abril-chegou-ao-fim Se algum acervo sobrevive no Brasil é por parte de arquivistas amadores, como trackers arquivistas, que mantém as seus pedaços de história por causa de data hoarding, de resto nada sobrevive por aqui. Se algum acervo sobrevive no Brasil é por parte de arquivistas amadores, como trackers arquivistas, que mantém as seus pedaços de história por causa de data hoarding, de resto nada sobrevive por aqui.
  2. Ele abre em algum horário específico? Corrigindo, li agora que só abre aos fins de semana
  3. https://vhstapes.org/ É um archivist tracker, era The-Archiver, virou Nostalgic e agora VHSTapes, com conteúdo de antes de 2014 apenas (até antes em algumas categorias), muito bom pra achar coisas antigas, uma coisa que seria interessante ter no Brasil também mas aqui já é mais complicado achar ou comprar conteúdo antigo nacional, isso quando as empresas não mandam queimar os arquivos antigos como fez a Playboy Brasil.
  4. Tem muito software proprietário interessante no Linux, tem opções de software livre boas mas sempre tem algum software que seria melhor comprar uma licença e aí é que vem o problema, geralmente software proprietário no Linux é bem caro. Matlab por exemplo é muito difícil encontrar pro Linux, tem um link lá no Rutracker, e é uma versão 2009. Melhor que nada, mas ainda assim é ruim. Lógico, a maioria dos aplicativos para Linux são para desenvolvedores, para designers por exemplo, mas ainda assim tem soluções de office (VPS) e financeiras (moneydance) que são interessantes pro usuário comum. Além de jogos, óbvio, maior parte do conteúdo pirateado são tracker mas aí já tem o Rutracker, embora "inseguro". Tem o IPT, tem bastante conteúdo lá trazido por um só usuário, mas seria interessante ter um exclusivo para afunilar as fontes. É mais ou menos como trackers de nostalgia, conteúdo antigo tem em todo tracker público e privados generalistas mas afunilar em um tracker exclusivo, como o VHSTapes, ajuda a aumentar o número de seeders e melhorar o foco no conteúdo raro em falta.
  5. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o Rutracker com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o linuxtracker para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?
  6. Séries de TV e jogos com o tempo cansa, não só o corpo mas é muita informação pra cabeça muito rápido, comecei nessa de séries e não aguento mais. Uma melhor opção agora pra mim são audiolivros de séries clássicas, como Duna, Hornblower (tema naval), série Expanse e etc, tem um ritmo de entretenimento melhor.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras