Este é um post popular. Z0MB!3 Postado Outubro 14, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Galera, fiz esse tópico porque como o Brasil Tracker fica abrindo e fechando várias vezes em curtos períodos de tempo acabamos criando vários tópicos um atrás do outro sobre os cadastros abertos deste tracker. Portanto vou manter este aqui aberto, fixado e reunindo as informações dos tópicos criados anteriormente, e conforme for abrindo e fechando, a galera vai comentando e ficando de olho, assim não poluímos o fórum. Segue abaixo as informações reunidas por ordem de postagem, como conseguir os convites, e os links. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Portanto, vão mantendo os colegas informados através de mensagens, assim fica mais fácil e tudo dentro de um tópico só, e quando eles encerrarem permanentemente os cadastros abertos (se isso acontecer um dia) aí encerramos este tópico e quem tiver convites futuramente, pode doá-los na área de convites. Obrigado. 280 2 13 3 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Vitorio Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 (editado) Vou deixar aqui aberto pra tentar o cadastro. Depois que o speedshare morreu fiquei orfão rs. MUITO OBRIGADO Editado Outubro 14, 2019 por Bruno Vitorio 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Quantas vezes eles vão reabrir esses cadastros? É mais fácil liberar para nós convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 14, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Pois é @403 - Forbiddeen, as vezes chegam a fechar e abrir no mesmo dia kkkkkk Podiam fechar parceria de uma vez, eu mesmo enviei mensagem pro Rafael no Facebook, fui aceito no grupo, já mandei 2 emails mas n consigo entrar nesse tracker de jeito nenhum UAHSDUHASUDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 @Zerothar Eu tenho conta lá rsrs... aproveita que tá aberto e crie a sua. Quanto a parceria o Load já deve ter iniciado ela. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 14, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Eu tenho conta lá rsrs... aproveita que tá aberto e crie a sua. Quanto a parceria o Load já deve ter iniciado ela. Uia abriu de novo? Toda vez que falam que ta aberto vou lá e fecham as portas na minha cara, chego no segundo exato do fechamento parece kkkkkk Vou lá agor amesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopazzo Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Consegui criar conta! Tenho também no amigos share mas ainda não consegui comparar os dois, qual vcs acham melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BALEEIRO1 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 obrigado pela info pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Update: Acabei de verificar, está fechado novamente para cadastros, só com convite agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Quem tiver convite do brasil tracker envie pra meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Obrigado pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Tambem chego sempre no final da fila, e fecha tudo, alguns dias tentando, complô contra o pessoal do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 2 horas atrás, rodolfoxd disse: Tambem chego sempre no final da fila, e fecha tudo, alguns dias tentando, complô contra o pessoal do fórum. Eles sempre estavam abrindo pra cadastros aos finais de semana e creio eu que vão continuar, afinal o site recomeçou do zero e precisa de usuários pra se desenvolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Infelizmente registros fechados 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Vamos aguardar pra ver se abre de novo, porque eles vivem abrindo e fechando. Quando abrir de novo e alguém perceber, avise aqui por favor. Este tópico é justamente pra tentarmos manter informado em tempo real se está aberto ou fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Parece que não dever abrir os registros tão breve. Para se trocar pontos por convites é necessário 1000000 pontos por 1 convite, porém não é difícil conseguir pontos lá pra quem compartilha bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 24/01/2020 em 19:03, TinStroxGamer disse: esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim Está em fase de crescimento. Amigos Share ainda está a frente dele. Atualmente o Amigos é a primeira opção de Tracker Nacional alternativo ao BJ Share. Mas, espero e torço para que o Brasil Tracker cresça e se consolide na Cena Tracker Nacional que sofreu um duro golpe ano passado. Quanto mais opções melhor para nós que amamos o mundo Tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 24/01/2020 em 20:03, TinStroxGamer disse: esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim É um site bem organizado, mas como todo site "novo" o crescimento é lento, o BT não é diferente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyoblack007 Postado Fevereiro 10, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Eu aqui só na espera de um milagre pra conseguir algum convite kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Vamos ficar no aguardo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malix Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Em 09/02/2020 em 18:36, MLF disse: É um site bem organizado, mas como todo site "novo" o crescimento é lento, o BT não é diferente! Verdade. Tem um grande futuro, mas ainda tem muito pela frente! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Aproveitem que no momento os cadastros estão abertos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 1 hora atrás, Shis disse: Aproveitem que no momento os cadastros estão abertos! Já fechou novamente... Esse fim de semana passado ficou aberto por um bom tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genermac Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Bom dia Pessoal! Acabei de consegui registrar, aproveitem! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados