- Respostas 11
- Visualizações 4,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
slasherBR 2 posts
-
Cicero Rogério 1 post
-
Felippenc 1 post
Most Popular Posts
-
Obrigado por compartilhar a sua experiência. Estou pensando em pegar um Acer ou Samsung, embora queira mesmo um Avell.
-
@403 - Forbiddeen Que situação hein mano? Pagar caro num notebook pra apresentar esse tipo de problema.. pior ainda ser recorrente. Lado bom é que "ganhou" um baita upgrade por um preço mínimo kk
-
@Sicko Cara, foi algo que nem pensei em pesquisar rs. Eu tinha outro aparelho ACER e nunca tive problemas, mas eu fiquei feliz com o RMA deles, foram respeitosos e honraram a palavra como empresa, dev
Fala pessoal, hoje irei avaliar a loja virtual da Acer, é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb.
Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro.
Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer.
Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço a vista do aparelho era de R$ 5191 no boleto, com mais 500 de desconto usando o cupom 500OFF consegui um ótimo preço. Literalmente eu fiz upgrade de HD, de tela (pois agora é IPS), ganhei SSD de fábrica, placa de vídeo e ainda peguei um modelo superior... por apenas 250 reais. ?
Sobre a loja virtual, estou muito satisfeito, eles possuem os melhores preços. Você encontra esse modelo em diversas lojas grandes, mas nenhum conseguiu chegar nesse preço, o mais barato que achei foi por 5299. O aparelho foi entregue dentro do prazo e bem rápido. O frete foi grátis.
Se você quer comprar algum notebook da Acer, vale a pena conferir a loja deles antes. Pode ter certeza que você vai encontrar algo bom, principalmente se decidir pagar a vista.
Quanto a análise do Notebook em si, irei fazer em próximo tópico. Esse eu criei apenas para falar da loja da Acer.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui