Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

acer é confiavel.jpeg

Fala pessoal, hoje irei avaliar a loja virtual da Acer, é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb.

Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro.

Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer. 

image.png

Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço a vista do aparelho era de R$ 5191 no boleto, com mais 500 de desconto usando o cupom 500OFF consegui um ótimo preço. Literalmente eu fiz upgrade de HD, de tela (pois agora é IPS), ganhei SSD de fábrica, placa de vídeo e ainda peguei um modelo superior... por apenas 250 reais. ? 

Sobre a loja virtual, estou muito satisfeito, eles possuem os melhores preços. Você encontra esse modelo em diversas lojas grandes, mas nenhum conseguiu chegar nesse preço, o mais barato que achei foi por 5299. O aparelho foi entregue dentro do prazo e bem rápido. O frete foi grátis. 

Se você quer comprar algum notebook da Acer, vale a pena conferir a loja deles antes. Pode ter certeza que você vai encontrar algo bom, principalmente se decidir pagar a vista.

Quanto a análise do Notebook em si, irei fazer em próximo tópico. Esse eu criei apenas para falar da loja da Acer.

:005: Preço dos Produtos

:005:Velocidade de Entrega

:004:Variedade de Modelos

:005:Garantia

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Obrigado por compartilhar a sua experiência. Estou pensando em pegar um Acer ou Samsung, embora queira mesmo um Avell.

  • @403 - Forbiddeen Que situação hein mano? Pagar caro num notebook pra apresentar esse tipo de problema.. pior ainda ser recorrente. Lado bom é que "ganhou" um baita upgrade por um preço mínimo kk

  • 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

    @Sicko Cara, foi algo que nem pensei em pesquisar rs. Eu tinha outro aparelho ACER e nunca tive problemas, mas eu fiquei feliz com o RMA deles, foram respeitosos e honraram a palavra como empresa, dev

Posted Images

Featured Replies

Postado

Obrigado por compartilhar a sua experiência. Estou pensando em pegar um Acer ou Samsung, embora queira mesmo um Avell.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@slasherBR Samsung dá muito problema, já o Avell é caro RS, vai de Acer mesmo!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado
  Em 15/10/2019 em 02:53, 403 - Forbiddeen disse:

@slasherBR Samsung dá muito problema, já o Avell é caro RS, vai de Acer mesmo!

Acer sempre manteve bom custo x benefício.

Pena os Dell de hoje só ter preço... a qualidade despencou. Parecem piores que os Positivos às vezes.

Falando em Positivo, sou gato escaldado com notebook. Em 2009 caí na besteira de comprar um que durou uns 14 meses só. Chipset gráfico SIS... já viu né?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@slasherBR caramba nunca ouvi falar desse chip gráfico huahuahuajhua

 

Dell deixou de ser bom a muito tempo, gamer so a linha Alienware

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado

comprei um note para minha mãe e foi tudo tranquilo!!! recomendo

Postado

vai de accer mesmo haha

Postado

@403 - Forbiddeen Que situação hein mano? Pagar caro num notebook pra apresentar esse tipo de problema.. pior ainda ser recorrente.

Lado bom é que "ganhou" um baita upgrade por um preço mínimo kkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Sicko Cara, foi algo que nem pensei em pesquisar rs. Eu tinha outro aparelho ACER e nunca tive problemas, mas eu fiquei feliz com o RMA deles, foram respeitosos e honraram a palavra como empresa, devolveram a grana e graças a uma ótima promoção me deu bem.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado

Fiz recente uma compra na Marketplace deles no Submarino, não foi um notebook, mas sim uma mochila, chegou mais rápido que as compras que faço vendido e entregue pelo próprio Submarino.

Postado

Sim. Tenho  um notebook Acer e gosto bastante dele. Atende a todas as minhas expectativas!!!

  • 2 semanas depois...
Postado

Obrigado Por Compartilhar. Estou na busca de um novo Lap top e ajuda bastante!!

Crie uma conta ou entre para comentar