junior1403 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 (editado) Fala Pessoal! mais um membro novo ae pra essa comunidade incrivel! to curtindo bastante o site, tem de tudo! Agradecer aos ADMS que mantem esse site em ordem, é tudo tão bem explicado que não tem como se perder hahhahaha Bem vindos a todos os novos membros e aos antigos muitos sucesso e que possamos trocar informações sobre diversas coisas! e manter a comunidade sempre ativa e crescer mais e mais! Tbm estou a procura de dicas de trackers novos que eu talvez no futuro consiga convites ou coisas do tipo! usei por 2 anos o Manicomio share... Só deixou saudades esse! Boa noite e boa semana a todos!! Editado Outubro 10, 2019 por junior1403 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Salve brother! Seja bem vindo, é só continuar interagindo ai pra virar membro e ter acesso à area de trackers e GL kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 @junior1403 Seja bem vindo amigo ao GGames! Fico feliz que tenha gostado da nossa organização rsrs, fazemos o possível para deixar tudo perfeito Espero que se divirta 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 @403 - Forbiddeen obrigado meu querido! Irei me divertir sim! Quando eu tiver algo legal pra divulgar/ajudar o pessoal ae irei compartilhar com certeza! tenha um otimo final de semana! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 @junior1403 Shoow de bola, é sempre bom ver alguém querendo colaborar! Ótimo final de semana para você também. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levaculik Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 E ai junior1403 é nois mano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marolly Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Seja bem vindo ai cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 @junior1403 Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Obrigado pessoal! Tenham uma otima semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovany Piassi Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora