Ir para conteúdo

Agradecimento


Gentlemen

Posts Recomendados

Olá! Que enorme prazer ver que esse fórum voltou a ativa!!

Apenas fiquei sabendo por agora, ao fuçar em alguns emails antigos e procurar como estava o fórum (a última coisa que sabia/lembrava era da "catástrofe UOLHOST").

Frequentei esse fórum por um tempo, adorava passar horas fazendo uploads (na época) e respondendo dúvidas, ou mesmo conversar no chat. Eu tinha alguns nomes de usuários, como Mr. Pink e Gentlemen, e cheguei a ser administrador (baita orgulho), ainda que por um curto período.

Bacana ainda saber que o foco do fórum agora é outro, já que com o tempo a própria realidade de nós gamers mudou aqui no Brasil. Agora temos plataformas com preços acessíveis, o mundo é outro. Porém, ainda é muito legal ter um lugar como a GGames para discutir TUDO sobre games.

Por fim, queria agradecer os bons momentos que me foram proporcionados aqui. Ao Forbiddeen, primeiramente, e a tantos outros, como o Laranja, o Chinelinho, o Matthy, o LucasFurlanetto e a Lolla, dos que me vem na cabeça.

 

 RplRngV.png

7igqdxM.png ?

Editado por Gentlemen
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Gentlemen Caramba, mais um da velha guarda de volta ao GGames! Eu lembro de você ! kkkkk

Seja bem vindo parceiro... mudamos o foco do fórum, mas o restante continua! 

Infelizmente da velha guarda, só eu e o Loadsec. O Chinelinho até começou a ajudar, mas logo saiu da equipe rs... agora é uma galera nova rs

Eu enviei email em massa para todo mundo, mas quase ninguém voltou... então desisti de chamar o pessoal antigo e comecei a focar em novos publicos.

Seja bem vindo de volta!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Seja bem vindo de volta, cavalheiro!

Apesar de eu ser da "nova guarda", fico feliz quando um membro das antigas volta, é maravilhoso saber que pessoas que amam e se dedicaram à um propósito voltam a fazer parte.
Já tive clans e amizades que se perderam ao longo dos anos simplesmente pela falta de contato ? 

  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras