Este é um post popular. SeCo Postado Outubro 3, 2019 Este é um post popular. Postado Outubro 3, 2019 Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. [hide]De janeiro até aqui, as doações ficaram suspensas até que pudéssemos disponibilizar um novo meio de arrecadarmos fundos para pagarmos o servidor de forma mais segura para todos, e até que mais membros se cadastrassem para compensar a ausência daqueles que não nos acompanharam nesta vinda para a rede Onion. Como tínhamos uma reserva, esta foi usada para migrarmos o site e mantê-lo até aqui, porém, agora precisamos que as doações voltem a entrar com mais regularidade para que possamos continuar em frente e implementarmos melhorias no futuro, assim como a volta dos sorteios de prêmios e das canecas. Recentemente, postamos um informativo a respeito do novo método de doação via criptomoedas e também um tutorial de como doar através desse meio, porém, poucas pessoas o fizeram até aqui, e a última reserva que tinhamos foi utilizada para completarmos o pagamento do servidor neste mês. É importante, então, que todos os interessados em continuar desfrutando do fórum façam um esforço para aprenderem a trabalhar com as criptomoedas e colaborem, se possível, com a manutenção do site, e que esse gesto possa ser feito com regularidade, se isso estiver dentro das suas possibilidades. Desde que reabrimos os cadastros, 700 novos membros ingressaram no CPT e, juntando com os membros que migraram conosco para cá, temos gente mais que suficiente para manter o site ativo. Mas precisamos que todos ajam e não deixem o fórum morrer. Pode ser que façamos um downgrade de servidor a fim de diminuirmos os custos, mas sem perdermos performance, até que a situação se regularize por completo. Esperamos que o CPT possa continuar oferecendo um local onde você encontre gratuitamente aquilo o que procura, e agora, de forma mais segura. Muito obrigado pela sua atenção. Att, cpt [/hide] Infelizmente é uma triste realidade, mas tudo pode acontecer hoje em dia. Só trouxe aqui essa notícia pra galera ficar sabendo. Abraços 23 4 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2019 Fundador Postado Outubro 3, 2019 @adrianogrando Caramba parceiro! Mais um indo para o espaço. Eles também não ajudam, estão na Deepweb e fecharam os cadastros, aí fica complicado se manter. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
NeoG3X Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 Há meios de manter o anonimato na surface, mesmo precisando contratar servidor e domínio. Achei um pouco exagerado terem ido para a deep web. Tomaram que consigam manter o servidor. 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
hbrt Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 (editado) Só um detalhe: Essa mensagem foi enviada em maio e depois de novo em agosto. Eu acho que eles devem ter conseguido contornar o problema, já que desde então não falaram mais nada. Editado Outubro 3, 2019 por hilty 2
eisenbach Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 o site não anunciou encerramento. apenas alertou seus membros que sem doações teria que fechar. por hora as doaçoes são suficientes para mante-lo aberto 1
penguin Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 Muitos tem receio e medo de acessar a rede Onion, ainda mais para acessar somente alguns conteúdos... Talvez não vale a pena. Indo para surface, ficaria bem mais fácil para todos. 2
Sicko Postado Outubro 4, 2019 Postado Outubro 4, 2019 Cara, com a migração pra Deep já era meio que previsto que aconteceria algo desse tipo.. Mas é o risco que quiseram correr né? Não pareceu a melhor solução 2
azor Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 Não acabou, e provavelmente nao vai acabar, e uma mensagem de alerta, porem varias pessoas doaram e conseguiram se manter la, tenho convite de la, se alguem quiser trocar tamo ai. 1
M-Alps Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 @adrianogrando Eu tinha conta lá, mais depois que foi DW não acessei mais, acredito que essa mudança foi um pouco radical de mais como disse o amigo @Neoblade ! Tem razão @403 - Forbiddeen , já estão em um lugar complicado e ainda dificultam a entrada de novos usuários, ai fica difícil...! 1
Posts Recomendados