Este é um post popular. SeCo Postado Outubro 3, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Infelizmente é uma triste realidade, mas tudo pode acontecer hoje em dia. Só trouxe aqui essa notícia pra galera ficar sabendo. Abraços 23 4 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 @adrianogrando Caramba parceiro! Mais um indo para o espaço. Eles também não ajudam, estão na Deepweb e fecharam os cadastros, aí fica complicado se manter. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Há meios de manter o anonimato na surface, mesmo precisando contratar servidor e domínio. Achei um pouco exagerado terem ido para a deep web. Tomaram que consigam manter o servidor. 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 (editado) Só um detalhe: Essa mensagem foi enviada em maio e depois de novo em agosto. Eu acho que eles devem ter conseguido contornar o problema, já que desde então não falaram mais nada. Editado Outubro 3, 2019 por hilty 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 o site não anunciou encerramento. apenas alertou seus membros que sem doações teria que fechar. por hora as doaçoes são suficientes para mante-lo aberto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Muitos tem receio e medo de acessar a rede Onion, ainda mais para acessar somente alguns conteúdos... Talvez não vale a pena. Indo para surface, ficaria bem mais fácil para todos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Cara, com a migração pra Deep já era meio que previsto que aconteceria algo desse tipo.. Mas é o risco que quiseram correr né? Não pareceu a melhor solução 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azor Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Não acabou, e provavelmente nao vai acabar, e uma mensagem de alerta, porem varias pessoas doaram e conseguiram se manter la, tenho convite de la, se alguem quiser trocar tamo ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @adrianogrando Eu tinha conta lá, mais depois que foi DW não acessei mais, acredito que essa mudança foi um pouco radical de mais como disse o amigo @Neoblade ! Tem razão @403 - Forbiddeen , já estão em um lugar complicado e ainda dificultam a entrada de novos usuários, ai fica difícil...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados