Ir para conteúdo
KTO

Dúvida sobre Soundbars, vale a pena?


penguin

Posts Recomendados

 

E aí pessoal, tudo bem?

Estou pensando em comprar um Soundbar, que tem um custo benefício bom e de boa qualidade. Não precisa ser um top de linha, gostaria apenas de melhorar o som da TV, deixando o som com mais qualidade, mais amplo e alto.

A ideia é utilizar na sala, para assistir filmes, jogar video-game e também para ouvir músicas.

Estou pesquisando e encontrei o modelo "JBL Bar Studio 2.0", tem um preço interessante, boas recomendações e reviews.

https://www.jbl.com.br/soundbars/JBL+BAR+STUDIO.html?cgid=soundbars&dwvar_JBL%20BAR%20STUDIO_color=Black-Brazil-Current

Caso alguém tiver este modelo ou outro, ficaria muito grato se compartilhasse sua experiência.

Vlw! ?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Mano, eu trabalho numa empresa que vende esse soundbar ai, e se tu ta só com o som da TV, o upgrade que tu vai fazer com esse soundbar é bem monstro já.

O brother que trampa aqui comigo disse que é bom pelo preço que vale, não é nenhum hometheater 7.2.1 de 40 mil reais kkkkkkkk

Se quiser, pelo site da nossa empresa ta bem mais barato, não compensa comprar direto com a JBL, visto que eles vendem um preço bem acima da tabela justamente pra não queimar as lojas pra qual eles mesmos fornecem os produtos para venda.

Pela nossa loja com Nota Fiscal, produto oficial da Harman, garantia da própria JBL ta 719 conto parceladinho, se for a vista tem desconto ainda.

Se quiser, só falar q te mando link por privado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Zerothar disse:

Mano, eu trabalho numa empresa que vende esse soundbar ai, e se tu ta só com o som da TV, o upgrade que tu vai fazer com esse soundbar é bem monstro já.

O brother que trampa aqui comigo disse que é bom pelo preço que vale, não é nenhum hometheater 7.2.1 de 40 mil reais kkkkkkkk

Se quiser, pelo site da nossa empresa ta bem mais barato, não compensa comprar direto com a JBL, visto que eles vendem um preço bem acima da tabela justamente pra não queimar as lojas pra qual eles mesmos fornecem os produtos para venda.

Pela nossa loja com Nota Fiscal, produto oficial da Harman, garantia da própria JBL ta 719 conto parceladinho, se for a vista tem desconto ainda.

Se quiser, só falar q te mando link por privado.

@Zerothar Que bacana! Então acredito que vale a pena comprar esse modelo.

Agradeço pelas informações.

Depois me passa o link no privado. ;)

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras