Ir para conteúdo
KTO

Novo por aqui


fatehrspace

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Salve brother seja muito bem vindo.
Aqui todos curtimos um pouco de tudo que disse, uns curte mais umas coisas e outros curtem mais outras.
Amo programação apesar de não saber, sou viciado em RPG e jogos em geral e animes (apesar de faltar tempo pra tudo kk)

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunosansar sim e verdade vivendo e aprendendo aos poucos 

sistema ios ou android eu pela minha experiencia de ter somente iphone e por ultimo um iphone x entao eu resolvi mudar e troquei por um galax s10 sistema android mas antes eu tive um huawei p20 lite e gostei muito pois tem muitos aplicativos e com certeza muita liberdade de escolha que eu nao tinha no iphone e nao me arrependo de ter trocado e eu estou muito satisfeito .

@Zerothar rapaz eu ja joguei o lord of ultima embora esse jogo ja nao exista mais e fiz muita amizade por la e por ultimo foi o grepolis que foi muito bom embora eu nao ter muito tempo tambem obrigacao de um pai kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, eduardo costa disse:

@Zerothar rapaz eu ja joguei o lord of ultima embora esse jogo ja nao exista mais e fiz muita amizade por la e por ultimo foi o grepolis que foi muito bom embora eu nao ter muito tempo tambem obrigacao de um pai kkkkkkk.

Cara eu sei como é hahahaha, não tenho filhos mas tenho uma correria com trampo e esposa, quase não me sobra tempo pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zerothar E verdade eu sei tanbem o seu lado tem que dar atencao e carinho tambem kkkkkkk a vida hoje em dia e corrida para todos.

@MateusAlps obrigado eu tento entender um pouco do forum agora e entender um pouco a cada dia

@adrianogrando Obrigado desculpe-me de so ter respondido agora pra voce eu devo ter mandado a mensagem pra voce em algum outro lugar erro de iniciante kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras