skinsapp Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Quer escolher a skin que vai ganhar? Então baixa o app Skins e participe dos sorteios semanais. Toda quarta Baú misterioso e todo domingo skin de 975 que você pode escolher qual quer. baixe agora: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skinsapp.news&hl=pt_BR Se quiser podem pesquisar pelo nome no play store, Sorteio de Skin, ícone de um baú. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 @skinsapp cara, se quiser podemos fazer uma análise do seu aplicativo, mediante a pagamento. Ou fazer uma parceria entre nós com as skins. Já temos jogos de graça do steam, falta skins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinsapp Postado Outubro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Como podemos fazer? Poderia me enviar sugestões? comecei agora na area de dev primeiro app arriscando ai kkk. O que me sugere? 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @skinsapp cara, se quiser podemos fazer uma análise do seu aplicativo, mediante a pagamento. Ou fazer uma parceria entre nós com as skins. Já temos jogos de graça do steam, falta skins. Como podemos fazer? Poderia me enviar sugestões? comecei agora na area de dev primeiro app arriscando ai kkk. O que me sugere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 @skinsapp Podemos fazer a análise mostrando como funciona seu app e 'ganhando', mesmo não tendo uso com a skin, e você disponibilizar algumas skins para nós vendermos aqui por GCoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaskadu Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 tenho bastante skin no jogo mas todas compradas. sem sorte pra apps rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eaehox Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) Caramba, que daora mano! Editado Março 10, 2020 por eaehox sou tapado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopks Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Já utilizo o app, porém nunca tive sorte hahaha. Mas valeu a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Skins de quais jogos ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Vlw pela dicas brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Interessante, vou conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Em 27/04/2020 em 10:14, yurizera disse: Skins de quais jogos ? Acho que é só de LoL mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 vou ver, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Nunca tive sorte nesses apps, mas vamos ver se nesse tenho. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelobrigado Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Estou procurando skins CSGO e Apex. Esta página tem eles ?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Pelo o que vi é só de LOL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bck2k Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Faltou informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora