- Respostas 43
- Visualizações 4,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 10 posts
-
Zerothar 8 posts
-
hbrt 5 posts
-
Adrianodnu 2 posts
Most Popular Posts
-
@403 - Forbiddeen valeu, já mandei pro banco kkkk vou deixar la rendendo
-
@Outlawbr Boa. Eu irei torrar boa parte comprando a licença do Minecraft! Quero fazer outro vídeo.
-
Eu todo feliz pq ganhei literalmente o valor do FGTS de um afegão médio e descubro que tem gente ai tirando 13° de deputado. O mundo é cruel até no GGames... ?
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Fala amigos e amigas, como vocês estão? Venho informa-los que o ciclo de 'gamificação' do GGames foi concluída. Apesar de estar incompleto no quesito conteúdo, estou satisfeito com os resultados alcançados graças as essas novas funções implantadas, hoje podemos dizer que saímos da fase BETA.
Queríamos criar um ciclo de participação no fórum, aonde você nos ajuda com sua opinião, participação e colaboração e nós te recompensamos e incentivamos com itens como jogos gratuitos ou convites para sites fechados.
Irei explicar os 4 itens que tornaram o GGames um vídeo game, são eles: GCoins, Objetivos, Medalhas e Lojinha.
Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers. Mais detalhes você pode ver nesse artigo criado pelo @Freitas Arts.
São metas diárias estipuladas por nós. Após cumpri-las você conquista um número X de GCoins. Após alcançar a meta, você será recompensado com suas moedas.
Achievement Unlocked - Lembrou do Xbox? É, o processo é o mesmo. Nessa página tem a lista completa de medalhas e as metas que precisa para liberar a conquista. Para mais detalhes temos um tópico dedicado sobre o assunto, se tiver idéias de medalhas será muito bem vinda.
Acessível através desse link. É possível consultar seu saldo em sua conta, realizar investimentos, participar de mini jogos, ver as estatísticas geral ou até ver os últimos GCoins depositados através da página Registro de Recompensas. Vamos criar um tópico dedicado falando disso em breve.
Para concluir, queremos promover o SAQUE do 'FTGS' aqui no GGames. Como mencionado no vídeo acima, quero recompensa-lo por todo o seu esforço e dedicação com o fórum, que acredita em nosso potencial e aposta em nosso crescimento.
Vamos converter o que você gerou de conteúdo até HOJE em GCoins. Não será tão preciso mas vai ajuda-lo a ter mais moedas.
FGTS - A regra é a seguinte: Tópico = 5 GCoins; Reação = 2 GCoins; Comentário = 3 GCoins. Basta comentar nesse tópico dizendo 'quero sacar meu FGTS', que irei realizar o depósito em sua conta através do ADMIN. Válido até 29/10/2019
Então é isso aí pessoal. Espero que gostem e que principalmente que gastem ?
FGTS.xlsx 12.3 kB · 105 downloads
Editado por 403 - Forbiddeen
Atualização do Excel
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui