Alexandre Marques Silva Postado Setembro 27, 2019 Postado Setembro 27, 2019 Aew Galera, tenho 5 convites ASC para Doação! Doarei para Membros e com Statistics do seu client torrent! blz 14 2
Kashim Postado Setembro 27, 2019 Postado Setembro 27, 2019 Queria muito...so tenho ratio no BJ-Share, to sem mtas opçoes de tracker >_< e to tentando vira membro aqui, cabei de conhecer o forum kkkk n é legal postar coisa aleatoria logo consigo kkk 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 27, 2019 Fundador Postado Setembro 27, 2019 Show de bola!!! Segura meu like 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Cara, sou novo nessas coisas de trackers e foruns. Não faço parte de nenhuma, se puder me doar um convite, serei muito grato!
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Postado Setembro 28, 2019 12 horas atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Cara, sou novo nessas coisas de trackers e foruns. Não faço parte de nenhuma, se puder me doar um convite, serei muito grato! Aew Mateus blz... ou manda e-mail aew por mensagem... que te mando um convite! 2
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Opa cara, valeu de verdade mas não precisa! Comprei o convite por aqui mesmo, manda para alguém que realmente precisa! Valeu e abraços!
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Postado Setembro 28, 2019 2 minutos atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Opa cara, valeu de verdade mas não precisa! Comprei o convite por aqui mesmo, manda para alguém que realmente precisa! Valeu e abraços! blz 1
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 @Kashim Você tem convite do BJ-Share pra doar? Poderia me doar?
Kashim Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 Infelizmente nao tenho, BJ-Share ta embassado de entrar kkkk
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Postado Setembro 28, 2019 23 horas atrás, Kashim disse: Queria muito...so tenho ratio no BJ-Share, to sem mtas opçoes de tracker >_< e to tentando vira membro aqui, cabei de conhecer o forum kkkk n é legal postar coisa aleatoria logo consigo kkk manda o e-mail 2 horas atrás, Mateus Macedo disse: @Kashim Você tem convite do BJ-Share pra doar? Poderia me doar? Pior que tenho convites BJ e Pontos tb para trocar, mais so que tem quer ter 300 torrents lançados la para poder doar... se ser OVERLORD e eu ainda nao tenho esse tanto de torrent necessario... mas to lançando torrents la.... jaja eu chego la nos 300 torrents lançados!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2019 Fundador Postado Setembro 28, 2019 @Mateus Macedo Esse é dificil de conseguir mesmo. Eu fiquei semeando igual doido lá, quando alcancei o valor necessário para ter convites, trocaram as regras rs 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 (editado) @Alexandre Marques Silva Se chegar nos 300 torrents e ter o convite, se puder me doar, ficareii eternamente grato! Editado Setembro 28, 2019 por Mateus Macedo Errei algo!
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Postado Setembro 28, 2019 2 minutos atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Se chegar nos 300 torrents e ter o convite, se puder me doar, fiquei eternamente grato! pode deixar... eu aviso!
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Parabéns pela iniciativa! 1
Rafzin Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 @Alexandre Marques Silva ainda tem convite do ASC? Segue as stats do meu torrent
Alexandre Marques Silva Postado Outubro 5, 2019 Autor Postado Outubro 5, 2019 Em 02/10/2019 em 17:08, Rafzin disse: @Alexandre Marques Silva ainda tem convite do ASC? Segue as stats do meu torrent Opa.. enviando o convite amigo... vlws 1
eduardo costa Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 @Kashim rapaz ate pra mim que fui um antigo usuario e tinha uma conta a mais de 5 anos nao consegui entrar devido todas as contas de usuarios serem deletadas eu acho por problemas de servidor. 1
UTK Postado Outubro 6, 2019 Postado Outubro 6, 2019 13 horas atrás, eduardo costa disse: @Kashim rapaz ate pra mim que fui um antigo usuario e tinha uma conta a mais de 5 anos nao consegui entrar devido todas as contas de usuarios serem deletadas eu acho por problemas de servidor. Cara, também perdi minha conta lá. Alguém sabe o que aconteceu? A propósito, estou aceitando convites. Obrigado.
eduardo costa Postado Outubro 7, 2019 Postado Outubro 7, 2019 @UTK @UTK rapaz a ultima vez que eu fiquei sabendo isso bem antes da policia federal fazer a blitz . Se eu nao me engano o servidor caiu e foram perdidos todos os arquivos e nomes de usuarios e eles comecaram do zero e esqueceram de incluir nos em novos cadastros kkkkkkkk
Adrianodnu Postado Outubro 10, 2019 Postado Outubro 10, 2019 Não tenho o Statics de torrente, mas era membro do asc e vacilei no ratio. Podes arrumar um convite para mim caso ainda tenha. [email protected].
UTK Postado Outubro 11, 2019 Postado Outubro 11, 2019 Se alguém puder me enviar um convite fico grato. [email protected] Eu tinha conta, até estava com um ratio bom, pois só baixava free. Não sei porque foi desativada. Eu tinha mais de TB de upload no Manicomio. E vários ups no CP-Turbo Hoje o único tracker que tenho stats bom é no Brokenstones: UTK : Up: 163.08 GB Down: 154.43 GB Ratio: 1.05
Alexandre Marques Silva Postado Outubro 29, 2019 Autor Postado Outubro 29, 2019 Em 11/10/2019 em 08:11, Adrianodnu disse: Bom dia, sobrou algum colega? nao amigo, já acabou @403 - Forbiddeen fecha p topico pra mim, amigo... os convites ja foram todos doados! 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 29, 2019 Fundador Postado Outubro 29, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados