bilica Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Desculpa os modos, mas cheguei! Como vim parar por aqui? Gosto muiiito de games, pc, video games, celular... enfim , e acabei sendo ' má ' influenciada por uma pessoa que me apresentou a página e todo dia me enche de conteúdo contanto coisas legais que posso encontrar aqui. Nunca fui assídua em fóruns , mas pra tudo se tem uma primeira vez certo? Jogos preferidos? Diria que o meu favorito é o Mario 8 bits (velhaaaaaa!), nunca paro de jogar. Ultimamente tenho jogado mesmo PUBG, meu grande vício. Ah, antes que me esqueça. Meu nome é Camila, mas a galera me conhece por Bilica ou Tia Camila (PUBG), tenho 33 anos! 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Upcast Mouse1 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja muito bem vinda Camila! Ouvi dizer que quem tem esse nome joga bem kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja bem vinda Bilica .... isso aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja muito bem vinda !!! Mario 8 bits quando tinha o meu Hi-Top Game joguei muito também... Interessante que na época com o Hi-Top Game mal eu sabia que era mais um clone do NES original do Japão kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meshuggah33 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vinda Camila!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem Vinda , Mario é vida hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja bem vinda @bilica ! Você me parece familiar, só não de onde eu te conheço rsrs... Espero que se divirta no GGames Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vinda Tia! Espero que se divirta conosco! E só pra constar, não cheguei a jogar o Mario do Nintendinho, mas conheço Super Mario World do SNES de trás pra frente! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @bilica Seja bem vinda ao fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fxfx Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seja Bem Vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora