Ir para conteúdo

Minha "apresentação".


Mateus Macedo

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? 

Meu nome é Mateus, tenho 14 ano e sou estudante!

Essa é minha primeira vez aqui e em qualquer outro fórum. Nunca participei de um fórum e se já participei, não foi definitivamente. Pretendo ficar por aqui mesmo, me parece ser um fórum bem legal. 

Essa foi uma apresentação básica, pois não sei o que dizer. Obrigado pela atenção e tenha uma boa noite!

Nós nos vemos por aí, ate!

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus Macedo Seja bem vindo Mateus. Você tem a idade da minha filha rsrs, eu participo de foruns desde quando tinha a sua idade kkkk... é mais da hora que participar de grupos do fb

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo aí muleke! Quase todos nós que somos mais velhos começamos em fóruns com a sua idade, eu só não posso dizer isso pq quando eu tinha a sua idade os fóruns ainda estavam surgindo e a net era discada kkkk mas lá pelos 18 comecei nesse submundo, aproveite a estadia!

  • Amei (+1) 1

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus Macedo disse:

@EvandoHowlet Obrigado cara, de verdade!

 

Posso te perguntar uma coisa? Entrei no Friends Share ME sem convite, apenas fui no site e me cadastrei. Isso é normal? ou o cadastro esta aberto por tempo determinado? Ainda precisa de link pra fazer uma conta no site?

Sim o tracker tá aberto sim pra cadastros por tempo indeterminado pode falar com seus amigos e passar o link pro pessoal que não se sabe quando vai fechar. Aqui no fórum tem uma sessão que a gnt posta os trackers que estão com cadastro aberto e vc pode "comprar " convites do Amigos-Share com a moeda do site, as nossas GCoins. Pra juntar é só participar mais ativamente do fórum e trocar na lojinha e tem games na Steam também, chaves originais que vc pode trocar juntando GCoins. Ah e add a gente lá no tracker, tamo tudo por lá...

Editado por EvandoHowlet
esqueci informações
  • Curtir (+1) 1

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EvandoHowlet disse:

Sim o tracker tá aberto sim pra cadastros por tempo indeterminado pode falar com seus amigos e passar o link pro pessoal que não se sabe quando vai fechar. Aqui no fórum tem uma sessão que a gnt posta os trackers que estão com cadastro aberto e vc pode "comprar " convites do Amigos-Share com a moeda do site, as nossas coins. Pra juntar é só participar mais ativamente do fórum e trocar na lojinha. Ah e add a gente lá no tracker, tamo tudo por lá...

Porém a conta tem um tempo de duração ou é pra "sempre"?

Qual seu nickname por lá?

Peço desculpas por tanta perguntas!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus Macedo disse:

Porém a conta tem um tempo de duração ou é pra "sempre"?

Qual seu nickname por lá?

Peço desculpas por tanta perguntas!

Que isso amigo, a gente taki pra isso mesmo, pode mandar MP, pode perguntar nos tópicos e não precisa se desculpar por isso não hehe. Sua conta é válida como qualquer outra, não tem tempo de expiração, vc só vai precisar manter seu ratio que é a divisão média do que vc baixa por aquilo que vc fica de seed, faz upload. Aconselho a ler as regras do tracker pra vc compreender melhor, os trackers tem basicamente as msmas regras, mas todos tem sua particularidades, vale apena ler pra não perder a conta por algo que não se inteirou antes, se vc fizer algo que é contra s regras pode ser expulso sem aviso prévio, mas se seguir as regras fica de boa. Tem regras também sobre login ativo e inativo aí te aconselho a logar todo dia, pra não se esquecer. No mais é manter-se compartilhando e de seed pra subir o Ratio e ter sempre bônus pra baixar oque quiser.

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus Macedo Nem temos link de grupo, apenas da página mesmo kkk... enfim fica por aqui mesmo, o fb é chato demais 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Bem vindo Mateus! Fique sabendo que estou impressionado com a sua grafia; já cansei de ver gente por aí falando o mais puro internetês.

Seja muito bem vindo e divirta-se!

PS: Sobre os trackers e ratios.

A maioria dos trackers exigem que você mantenha uma quota mínima de download e upload.

Por exemplo, se o tracker exigir um ratio de 1:1, se você baixar 1GB de conteúdo, espera-se que você suba pelo menos 1GB de conteúdo de volta.

Mas isso não significa que você precisa subir conteúdo novo!

Sempre que você termina de baixar um torrent, por padrão, os clientes mais comuns (uTorrent, qbitTorrent, etc...) começam a semear o conteúdo que você baixou.

Geralmente você percebe um "Semeando" ou "Seeding" na barra de progresso do seu torrent.

Com tanto que você não mude o nome do arquivo e nem o diretório onde ele foi salvo, você vai continuar servindo de host para outras pessoas baixarem o mesmo arquivo que você.

E isso conta como upload!

Então não esquece de deixar o seu client aberto e deixar ele semear um pouco para manter o ratio saudável e evitar o famoso "hit and run", que é quando uma pessoa só baixa um arquivo e não semeia nem um pouquinho.

Espero ter ajudado!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Codina Bezerra Seja muito bem-vindo!

Nunca fui membro do Manicômio por nunca ninguém me doar um convite, mas meu cunhado tinha um login lá e me mostrou como era!

Uma pena ele ter saído do ar. Acho que era, se não o melhor, um dos melhor Trackers do Brasil. Queria ter participado, porem não deu! 

Eu sei que não irá volta, mas do fundo do meu coração, eu espero que aconteça algo que nos traga esse site novamente ao ar! 

@MateusAlps Obrigado cara, abraços!

Editado por Mateus Macedo
Errei algo!
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras