NeoG3X Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) O SceneTime é um tracker general, com filmes, séries, jogos, apps, livros e músicas. Com conteúdo e foco parecido com o TorrentLeech, com a diferença de possuir torrents freeleech (mais fácil manter ratio). Também é um tracker 0-Day, ou seja, preza por pretimes baixos. Cadastro: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Novembro 27, 2019 por Neoblade 9 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Obrigado @Neoblade Fui checar aqui, tinha me esquecido que já havia me cadastrado há tempos atrás, ainda bem que estava ativa ainda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Muito obrigado, vou me cadastrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackman Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Valeu Amigo ,está aberto para cadastro, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James_Flavio Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Valeeeuuu!!! Cadastro efetuado com sucesso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados