SattLynx Postado Setembro 16, 2019 Postado Setembro 16, 2019 Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos. 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 16, 2019 Olá SattLynx, seja muito bem vinda, e é ótimo saber que você joga Minecraft! Estamos abrindo um servidor da GGames em breve e você também é convidada. Sinta-se em casa. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 16, 2019 Fundador Postado Setembro 16, 2019 @SattLynx Seja bem vindo parceiro... estamos até montando um servidor de minecraft, tenho certeza que vai se divertir muito lá 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Luziberto Postado Setembro 16, 2019 Postado Setembro 16, 2019 Seja Bem vinda! Também estou no aguardo da abertura do servidor :D 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora