SattLynx Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Olá SattLynx, seja muito bem vinda, e é ótimo saber que você joga Minecraft! Estamos abrindo um servidor da GGames em breve e você também é convidada. Sinta-se em casa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @SattLynx Seja bem vindo parceiro... estamos até montando um servidor de minecraft, tenho certeza que vai se divertir muito lá 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luziberto Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Seja Bem vinda! Também estou no aguardo da abertura do servidor :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora