VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Opa! Decidi gravar Minecraft porque sim! Mentira, quero tentar matar o dragão sozinho sem mods (nunca consegui fazer isso...). Dê uma chegada lá no canal, tem mais coisa por lá Até! 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Like no youtube e no ggames. Ficou mto bom o gameplay. Vou acompanhar a série, Ravock vs. Dragão. (eu aposto R$ 100,00 no dragão). 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 20 minutos atrás, Neoblade disse: Like no youtube e no ggames. Ficou mto bom o gameplay. Vou acompanhar a série, Ravock vs. Dragão. (eu aposto R$ 100,00 no dragão). UAHSDUHAUSHDUASHD Eu aposto no Ravock! (depois da 54ª tentativa claro, as primeiras aposto no Drags kkkk) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 17, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 17 horas atrás, Zerothar disse: UAHSDUHAUSHDUASHD Eu aposto no Ravock! (depois da 54ª tentativa claro, as primeiras aposto no Drags kkkk) 17 horas atrás, Neoblade disse: Like no youtube e no ggames. Ficou mto bom o gameplay. Vou acompanhar a série, Ravock vs. Dragão. (eu aposto R$ 100,00 no dragão). Vou me preparar 1000% pra matar de primeira kkkk 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Show !!! vou indicar para meu filho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Tem que jogar em nossos servidores! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Tem que jogar em nossos servidores! Ah ele vai, com certeza ele vai! Não é @Ravock? UASDUHASHDUHASUDHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 18, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 2 horas atrás, Zerothar disse: Ah ele vai, com certeza ele vai! Não é @Ravock? UASDUHASHDUHASUDHA Mas é claro! UHAUhushnãomemataporfavorAUHasuhs 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 8 minutos atrás, Ravock disse: Mas é claro! UHAUhushnãomemataporfavorAUHasuhs UHASUDHUASHDsefornoPVPpodenéHUASHDUHAUSHD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 18, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 AUHSUHASmandemsocorroUAHsuhsa 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 17 minutos atrás, Ravock disse: AUHSUHASmandemsocorroUAHsuhsa Fala com o Load hoje, vamos entrar a noite pra terminar umas configurações no servidor do GGames antes de lançar ele ao ar e precisamos de uma cobaia amigo pra ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 18, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 9 minutos atrás, Ravock disse: HUAHSUDHUAHSUHAUSHDUAS' É assim que eu gosto mano! BORA hoje a noite! kkkkk E tenha certeza que "it's certain death" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora