Dersaooo Postado Setembro 14, 2019 Postado Setembro 14, 2019 Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado
hbrt Postado Setembro 14, 2019 Postado Setembro 14, 2019 Cara, como anda o seu up no friends-share? Pergunto pq eu estou com uma seedbox plugada no fs, asc e bj. É absurdo como esta difícil subir o ratio no fs! No mesmo tempo em que eu subi 5tb no bj e no asc juntos, no fs só upou 50gb. Assim complica...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2019 Fundador Postado Setembro 14, 2019 Também recebi convites do FS. Iremos disponibilizar todos para compra via GCoins. O @EvandoHowlet também vai colaborar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Howlet Postado Setembro 14, 2019 Postado Setembro 14, 2019 É isso aí vamos todos compartilhar! 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan
NeoG3X Postado Setembro 14, 2019 Postado Setembro 14, 2019 Tópico movido para "Troca de Convites". TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados