Israel Macedo Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanserre Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Opa! show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Muito boa essa lista! Consegui um invite no MAM ontem, a comunidade é muito legal lá bem wholesome. Vou tentar TVBZ e CG hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 13/05/2020 em 23:58, Vitor Ferraz disse: Alguem pode ajudar a conectar no irc,estou perdidasso nisso,onde colocar as inf do chat etc... Tenta por esse site https://client00.chat.mibbit.com/ Acho menos complicado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 15/05/2020 em 11:25, glugluprasempre disse: Muito boa essa lista! Consegui um invite no MAM ontem, a comunidade é muito legal lá bem wholesome. Vou tentar TVBZ e CG hoje Também entrei no MAM através da entrevista no IRC. Foi bem fácil. Boa sorte com TVBZ e CG. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @NeoG3X é, respondi todas as perguntas do TVBZ 3 dias atrás e até agora nimguém me respondeu... Aparentemente pode demorar semanas até alguém reponder no irc deles.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @glugluprasempre Eles tem um processo de recrutamento interno por outros trackers também, onde você tem que enviar um e-mail pra eles respondendo algumas perguntas. Eu enviei inicio do ano, e nunca me responderam. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @NeoG3X Caraca.... é eu acho que vou continuar nesse irc até o fds que vem só. Obrigado pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 @NeoG3X Um update, finalmente consegui entrar lá. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Alguém conseguiu contanto com o TVBZ? Entrei no canal mas nunca tem ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 (editado) 6 minutes ago, Brunohc said: Alguém conseguiu contanto com o TVBZ? Entrei no canal mas nunca tem ninguém Vê o que está ocultado no meu comentário acima que tá explicado Editado Maio 21, 2020 por glugluprasempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 25 minutos atrás, glugluprasempre disse: Vê o que está ocultado no meu comentário acima que tá explicado Voce pode me mostrar como formatou uma resposta ai para ter ideia? Eu ja respondi tudo e salvei no notepad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 13 minutes ago, Brunohc said: Voce pode me mostrar como formatou uma resposta ai para ter ideia? Eu ja respondi tudo e salvei no notepad Tenta ler tudo o FAQ, Regras e instruções que estão no no canal de invites no irc. Sobre a formatação está tudo aqui em baixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Sobre as suas respostas This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Eu li tudo isso A parte que não entendi foi justamente This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Como formatar a respostas com isso, por isso queria ver uma única resposta sua para ver como que ficou, já que foste aprovado. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 @Brunohc This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa me manda uma mensagem privada que posso tirar algumas duvidas suas. :) 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Entendi, agora ficou bem claro. Obrigado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 7 minutes ago, Brunohc said: Entendi, agora ficou bem claro. Obrigado cara Nada, boa sorte e tenha pasciência pois eles demoram mesmo pra responder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 4 horas atrás, glugluprasempre disse: @NeoG3X Um update, finalmente consegui entrar lá. Conteúdo Oculto Foi pelo irc mesmo. Se ainda estiver interessado talvez tu consiga por lá. Foi pura sorte mesmo pois estava no irc o dia todo por uns 6 dias mas é bom responder todas as perguntas antes em um notepad, formatar do jeito que eles explicam, postar no irc e salvar o notepad porque eles com certeza vão pedir pra tu postar as respostas novamente. Ótimo, parabéns. Talvez eu tente futuramente. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Porto Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Obrigado, por partilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swash34 Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Alguns heróis não usam capa! Esse sim é o verdadeiro Morpheus! hahaa Valeu irmãaao! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlosagro Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Muito top esse post. Vlww brother!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurger Klopp Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Muito bom, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI RIBEIRO Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Valeu pela dica! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados