Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Em 15/05/2020 em 11:25, glugluprasempre disse:

Muito boa essa lista! Consegui um invite no MAM ontem, a comunidade é muito legal lá bem wholesome. Vou tentar TVBZ e CG hoje ?

Também entrei no MAM através da entrevista no IRC. Foi bem fácil.

Boa sorte com TVBZ e CG.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

@glugluprasempre Eles tem um processo de recrutamento interno por outros trackers também, onde você tem que enviar um e-mail pra eles respondendo algumas perguntas. Eu enviei inicio do ano, e nunca me responderam.

• Uau (+1) 1

PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

@NeoG3X Um update, finalmente consegui entrar lá.

[Hide]

Foi pelo irc mesmo. Se ainda estiver interessado talvez tu consiga por lá. Foi pura sorte mesmo pois estava no irc o dia todo por uns 6 dias mas é bom responder todas as perguntas antes em um notepad, formatar do jeito que eles explicam, postar no irc e salvar o notepad porque eles com certeza vão pedir pra tu postar as respostas novamente.

[/Hide]

• Curtir (+1) 8
Postado (editado)
6 minutes ago, Brunohc said:

Alguém conseguiu contanto com o TVBZ?

Entrei no canal mas nunca tem ninguém 

Vê o que está ocultado no meu comentário acima que tá explicado ?

Editado por glugluprasempre
Postado
25 minutos atrás, glugluprasempre disse:

Vê o que está ocultado no meu comentário acima que tá explicado ?

Voce pode me mostrar como formatou uma resposta ai para ter ideia?

Eu ja respondi tudo e salvei no notepad

Postado
13 minutes ago, Brunohc said:

Voce pode me mostrar como formatou uma resposta ai para ter ideia?

Eu ja respondi tudo e salvei no notepad

Tenta ler tudo o FAQ, Regras e instruções que estão no no canal de invites no irc. Sobre a formatação está tudo aqui em baixo:

[hide]

https://thevault.click/app.php

Write the answers in an editor (like Notepad) and please do not use extremely long lines (use manual lines breaks), or your answers wouldn't come through in full length. ***Just the answers with question numbers*** please, not the questions, no empty lines. Keep the format with the question numbers "#)" and "/" slashes. Put some time into this, we do not want to see the questions answered sketchily! If you are a slow typer and can't answer the questions within about 20 minutes, please leave the channel and return when you answered them all. If you don't answer all questions fully, you won't be considered.

***When done, copy and paste the answers to the chat room (IRC channel) quickly one after another. You must be on your home internet connection in order for us to process your application.***

Once you've posted your answers, WAIT in the channel for someone to handle your application. If you must leave for any reason (work, sleep, etc) that's fine, but you *must* return to finish your application. After the application is procesed, the inviter will let you know if you've been accepted.

[/hide]

Sobre as suas respostas

[hide]

Tenta ser o mais detalhado possível com as respostas e ver se tá tudo gramaticamente correto e tudo mais, eu lí no Reddit que eles já rejeitaram algumas pessoas porque eles não eram fluentes suficientes e pediram pra eles tentarem novamente em X meses. Recomendo que tu use Grammarly pra verificar a sua gramatica e tudo mais ?

[/hide]

• Curtir (+1) 7
Postado

Eu li tudo isso

A parte que não entendi foi justamente

[hide]#)" and "/" slashes[/hide]

Como formatar a respostas com isso, por isso queria ver uma única resposta sua para ver como que ficou, já que foste aprovado.

• Curtir (+1) 6
Postado

@Brunohc 

[hide]

#1 resposta completa sem a pergunta / #2 resposta completa sem a pergunta / #3.1 resposta completa sem a pergunta #3.2 resposta completa sem a pergunta

Coloquei 3.1, 3.2, etc. pois o numero 3 tinha tipo varias perguntas.

Eu não sei o quanto eles são rigidos com isso mas eu preferi seguir essas instruções

[/hide]

Qualquer coisa me manda uma mensagem privada que posso tirar algumas duvidas suas. :)

• Curtir (+1) 6
Postado
4 horas atrás, glugluprasempre disse:

@NeoG3X Um update, finalmente consegui entrar lá.

Conteúdo Oculto

Foi pelo irc mesmo. Se ainda estiver interessado talvez tu consiga por lá. Foi pura sorte mesmo pois estava no irc o dia todo por uns 6 dias mas é bom responder todas as perguntas antes em um notepad, formatar do jeito que eles explicam, postar no irc e salvar o notepad porque eles com certeza vão pedir pra tu postar as respostas novamente.

Ótimo, parabéns.

Talvez eu tente futuramente.

• Curtir (+1) 1

• 5 semanas depois...
    • 4 semanas depois...
    • 1 mês depois...
    • 3 semanas depois...
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras