Ir para conteúdo

Receptor HTV Box alguém tem? Recomenda?


InsanoShare

Posts Recomendados

Olá! Amigos.

Alguém aqui no fórum utiliza o receptor HTV Box ?

Recomenda a compra ?

É instável, roda todos os canais de TV liso ?

Tem que pagar anuidade ou mensalidade ?

É fácil a configuração ?

Gostaria se possível de informações a respeito deste receptor. Se alguém puder me informar algo a respeito ficaria muito grato! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tinha o HTV 3 e o HTV 5, vendi por conta de algumas instabilidades nos servidores deles, diz que o modelo 6 já resolve esses problemas pois ele usa uma criptografia de ponta a ponta por meio do mega para filmes e servidor de TV na nuvem, mas estou com um 5 aqui de um amigo e cliente que já faz 2 meses que parou de funcionar e muita gente na internet relata o mesmo problema.

Eu troquei os meus 2 pelo BTV B9 e o BX, até agora roda liso até na Wireless (Internet de 120mb distribuída por um UniFi Dual Band), ja o HTV na wireless era uma porcaria de sinal e caía toda hora, no BTV mesmo em canais 4K na Wireless roda perfeito.

Esse problema que está dando em muitos HTV é o Erro EA-6, que diz respeito à Firmware atualizada que veio com problema, e a galera está esperando uma nova para resolver o problema de muitos que deram, mas tem pessoas que atualizaram e funciona normal.

Se for comprar pega o HTV 6 e sempre use pelo cabo para não ter problemas de oscilações por conta da Wireles.

Tem só que cuidar o modelo original e o clone, pois depois se for restaurar de fábrica ele, precisa baixar um aplicativo na APP Store para poder restaurar o programa da loja deles onde baixa os programas, já tive esse problema com um HTV de um cliente, ele restaurou e sumiu a loja da HTV onde baixa o BrazilTV, Cine e o Educativo (hummmmmm kkkkk).

Mas tanto o modelo original e o clone funcionam, mas o clone tem problema com atualização dos aplicativos, que depois precisa ficar baixando o apk na internet e instalando manualmente, e também pode ter problema com atualização da Firmware não fazer sozinha.

Qualquer outras dúvidas estamos aí :D

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adrianogrando disse:

Bom dia, eu tinha o HTV 3 e o HTV 5, vendi por conta de algumas instabilidades nos servidores deles, diz que o modelo 6 já resolve esses problemas pois ele usa uma criptografia de ponta a ponta por meio do mega para filmes e servidor de TV na nuvem, mas estou com um 5 aqui de um amigo e cliente que já faz 2 meses que parou de funcionar e muita gente na internet relata o mesmo problema.

Eu troquei os meus 2 pelo BTV B9 e o BX, até agora roda liso até na Wireless (Internet de 120mb distribuída por um UniFi Dual Band), ja o HTV na wireless era uma porcaria de sinal e caía toda hora, no BTV mesmo em canais 4K na Wireless roda perfeito.

Esse problema que está dando em muitos HTV é o Erro EA-6, que diz respeito à Firmware atualizada que veio com problema, e a galera está esperando uma nova para resolver o problema de muitos que deram, mas tem pessoas que atualizaram e funciona normal.

Se for comprar pega o HTV 6 e sempre use pelo cabo para não ter problemas de oscilações por conta da Wireles.

Tem só que cuidar o modelo original e o clone, pois depois se for restaurar de fábrica ele, precisa baixar um aplicativo na APP Store para poder restaurar o programa da loja deles onde baixa os programas, já tive esse problema com um HTV de um cliente, ele restaurou e sumiu a loja da HTV onde baixa o BrazilTV, Cine e o Educativo (hummmmmm kkkkk).

Mas tanto o modelo original e o clone funcionam, mas o clone tem problema com atualização dos aplicativos, que depois precisa ficar baixando o apk na internet e instalando manualmente, e também pode ter problema com atualização da Firmware não fazer sozinha.

Qualquer outras dúvidas estamos aí ?

Obrigado, esclareceu as minhas dúvidas. Show de bola! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho HTv 5 há uns 2 anos.

Tirando um período que ficou fora do ar por problemas de serviço - à época até teve alguns boatos de que o negócio já era - nunca tive problemas.

Quando comprei, tinha uma internet à rádio de 5mb na minha casa. Os canais carregaram com qualidade HD, em alguns casos, SD, mas ainda assim dava pra assistir tranquilamente. Quando a internet passou a ser cabeada, não tive mais problema com qualidade dos canais. Com WiFi, realmente, é uma bosta! Hoje que tenho internet de 100mb fibra, não tenho problemas.

Não existe mensalidade, anuidade, nem nada do gênero. Apenas tenha certeza de que sua internet não possui limitação de banda.

  • Curtir (+1) 2

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, adrianogrando disse:

Bom dia, eu tinha o HTV 3 e o HTV 5, vendi por conta de algumas instabilidades nos servidores deles, diz que o modelo 6 já resolve esses problemas pois ele usa uma criptografia de ponta a ponta por meio do mega para filmes e servidor de TV na nuvem, mas estou com um 5 aqui de um amigo e cliente que já faz 2 meses que parou de funcionar e muita gente na internet relata o mesmo problema.

Eu troquei os meus 2 pelo BTV B9 e o BX, até agora roda liso até na Wireless (Internet de 120mb distribuída por um UniFi Dual Band), ja o HTV na wireless era uma porcaria de sinal e caía toda hora, no BTV mesmo em canais 4K na Wireless roda perfeito.

Esse problema que está dando em muitos HTV é o Erro EA-6, que diz respeito à Firmware atualizada que veio com problema, e a galera está esperando uma nova para resolver o problema de muitos que deram, mas tem pessoas que atualizaram e funciona normal.

Se for comprar pega o HTV 6 e sempre use pelo cabo para não ter problemas de oscilações por conta da Wireles.

Tem só que cuidar o modelo original e o clone, pois depois se for restaurar de fábrica ele, precisa baixar um aplicativo na APP Store para poder restaurar o programa da loja deles onde baixa os programas, já tive esse problema com um HTV de um cliente, ele restaurou e sumiu a loja da HTV onde baixa o BrazilTV, Cine e o Educativo (hummmmmm kkkkk).

Mas tanto o modelo original e o clone funcionam, mas o clone tem problema com atualização dos aplicativos, que depois precisa ficar baixando o apk na internet e instalando manualmente, e também pode ter problema com atualização da Firmware não fazer sozinha.

Qualquer outras dúvidas estamos aí ?

boa dica

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundador
Em 09/09/2019 em 09:40, Caboco disse:

Olá! Amigos.

Alguém aqui no fórum utiliza o receptor HTV Box ?

Recomenda a compra ?

É instável, roda todos os canais de TV liso ?

Tem que pagar anuidade ou mensalidade ?

É fácil a configuração ?

Gostaria se possível de informações a respeito deste receptor. Se alguém puder me informar algo a respeito ficaria muito grato! 

meu antigo chefe tem o 5 e ele recomenda demais, talvez eu compre o 6+ ou 7.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras