leopbcb Postado Setembro 7, 2019 Postado Setembro 7, 2019 Como dá pra ver, sou o leopbcb, não muito criativo no nome, mas uso há muito tempo... Jogo há mais de 30 anos e ainda não enjoei! :) Espero poder colaborar por aqui! 3
byms Postado Setembro 7, 2019 Postado Setembro 7, 2019 Bem vindo! Também sou novato por aqui. Sou da época do fliperama, que a gente comprava ficha pra jogar: Xevious, Ghosts'n Goblins, Hyper Olympic, Rally-x..... 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 8, 2019 Fundador Postado Setembro 8, 2019 Seja bem vindo mano! Caramba, eu tenho 30 anos de idade e você tem isso de experiencia 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
leopbcb Postado Setembro 8, 2019 Autor Postado Setembro 8, 2019 Joguei muito Ghosts'n Goblins no MSX (eu tinha um Expert)! 1
byms Postado Setembro 8, 2019 Postado Setembro 8, 2019 (editado) Em 08/09/2019 em 19:14, leopbcb disse: Joguei muito Ghosts'n Goblins no MSX (eu tinha um Expert)! Expand Eu tinha o Hotbit na época. Recentemente disponibilizei o emulador fMSX na área de download aqui do fórum. Dá uma olhada lá... Editado Setembro 8, 2019 por byms 2
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 9, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 9, 2019 Seja bem vindo leo! 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora