Outlawbr Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Mas já? Comprou ou conseguiu no Gamepass? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Eita pega, também quero saber kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Bicho, eu gostei da análise, mas eu não vou jogar isso não! Não tenho estômago. Não vou cometer o mesmo erro, pois quando comprei OUTLAST eu só joguei 5 minutos cagado de medo HAHAHAHA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Liberou no lançamento no gamepass, se fosse para comprar eu ia esperar alguma promoção de 90% hahahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
choraomps Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 o video esta fora do ar, queria ver a gameplay kkk, mas zerei o game, nice demais, pode parecer que da muito medo, porem a historia te prende de uma forma que em um momento você esquece que é um jogo de terror, acho que o unico momento de agonia que passei é na parte que você tem que carregar seu cachorro no colo, ali foi tenso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora