Ir para conteúdo

​​​​​​​♥ Quem quer dinheiro?​​​​​​​ ​​​​​​​Preciso de 10 pessoas para ativar nossos jogos no STEAM


Posts Recomendados

  • Fundador

paid make it rain GIF

Fala amigos e amigas, como vão? Eu abri esse tópico para distribuir GCoins em troca da sua colaboração! É simples, eu preciso de 10 usuários que participam ativamente do GGames para comprar e ativar uma licença no STEAM. Precisamos mostrar ao MUNDO que nossas licenças são autenticas e que vale a pena participar do fórum por isso.

Eu preciso que você grave a tela do seu computador, faça a narrativa que ganhou o jogo participando do fórum e que vai ativa-la para ver se os jogos são autênticos. Após a ativação, diga algumas coisas legais a nosso respeito rsrs.

Um vídeo de 3 minutos é o suficiente. Ele deve contar o seguinte : 1.Acessar o fórum, 2. ir em lojinha, 3. localizar o produto Jogos Aleatório, 4. compra-lo com seus GCoins, 5. mostrar a licença sendo recebida via MP, 6. abrir seu Steam e 7. ativar a licença. No final, diga como conseguiu os pontos, participando do fórum, criando tópicos, apostando etc. No vídeo a seguir eu dou um exemplo de como fiz a minha análise.

Para isso, eu vou te dar 5 mil GCoins para resgatar o jogo do Steam aleatório, e também mais 2 mil GCoins após a publicação no Youtube, também irei criar uma medalha ÚNICA e RARA aonde somente esses 10 participantes vão ganhar Precisamos atrair mais pessoas, e acredito que é um baita diferencial que possuímos.

Ainda não anunciamos a lojinha para os membros devido a alguns 'bugs', mas breve oficializaremos ela também.

Os pré requisitos são: Possuir um canal no youtube com pelo menos 10 vídeos e 100 inscritos; Se não possuir um Canal, podemos se basear em sua colaboração no GGames, ter no mínimo 50 posts e 20 reações.

Conto com a sua colaboração.

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Opá, eu sei que você tem um canal bacana no Youtube! Vai ajudar bastante. 

Não vai tomar 5 minutos do seu tempo ? Posso te enviar os GCoins?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Chefe, me disponibilizo aí pra fazer, mas quero dar uma sugestão, e se a gente postasse nos perfis de facebook e compartilhassemos na página do fórum? Pelo menos aqueles que não são YouTubers mas ativos no forum podem participar... De qualquer forma, tamo aí!

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Já enviei os 5k! Só fazer o vídeo!

@EvandoHowlet Opá, então tá na conta! Pode fazer o vídeo. Sobre a ideia do Facebook, eu apoio. Sobe para o FB e também para o Youtube!

@Apoc Ah, mas você faria o vídeo? Se fizer eu mando.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@iBassini Opá, aí sim hein! Acabei de enviar o valor para a sua conta. Quando quiser gravar fique a vontade.

Reforçando pessoal, o 'bônus' e medalha vai ser entregue após a postagem do vídeo.

Deem uma força extra também e divulguem em suas redes sociais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Obrigado pelo vídeo! Edita o nome do vídeo por favor, deixe ele mais amigável. Coloque: Como ganhar licença de jogos no Steam de Graça | GGames.

@iBassini Já vi o eu vídeo também, estou mandando sua comissão.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nerdsmix Opá demoro, eu aceito! Vou te enviar os 5k para realizar o pedido. Se tiver youtube, também compartilhe lá... precisamos do máximo de backlinks possíveis.

Já envie a grana. Assim que postar me avise.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@nerdsmix Opá demoro, eu aceito! Vou te enviar os 5k para realizar o pedido. Se tiver youtube, também compartilhe lá... precisamos do máximo de backlinks possíveis.

Já envie a grana. Assim que postar me avise.

Show de bola! Devo conseguir fazer ele amanhã, tudo bem? 

Outra pergunta, você disse no início do tópico que não divulgou para os membros por alguns bugs, mas se algum usuário possuir as GCoins suficientes, eles já podem resgatar um game, não é?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nerdsmix Exatamente. Eu não divulguei ainda por falha no 'goals' aonde você cumprindo metas consegue mais gcoins. Porém o restante todo funciona ? 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nerdsmix Ficou bem massa o vídeo! Eu curti. Estou te enviando seu prêmio de 2k e também colocando a medalha na sua conta.

Já compartilhei o vídeo na página do GGames.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Tá na mão!

Espero que gostem.

 

Editado por Ravock
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ravock Caramba, ficou fino seu vídeo hein! Parabéns ♥ Estou enviando sua medalha e também a sua recompensa.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Ravock Caramba, ficou fino seu vídeo hein! Parabéns ♥ Estou enviando sua medalha e também a sua recompensa.

Valeu cara!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras