Posted October 25, 20186 yr Estava revirando meus arquivos e achei este vetor aqui. Ainda quando a Antiga GGAMES estava a todo vapor. Lembra deste aqui Ken ? kkkkkkkkkkkkkkkk
October 25, 20186 yr Fundador Isso é um clássico hein! Eu tenho até hoje a montagem original! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
October 25, 20186 yr Fundador Cara, eu tenho quase tudo guardado! Fico até triste quando vejo rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
October 25, 20186 yr Author Bahhhh nem me fala, vai postando esse material antigo para nossa nostalgia Ken
October 25, 20186 yr Fundador Posso postar sim! Quero criar um tópico falando disse rsrs... tenho muita coisa salva do GGAMES. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Estava revirando meus arquivos e achei este vetor aqui.
Ainda quando a Antiga GGAMES estava a todo vapor.
Lembra deste aqui Ken ? kkkkkkkkkkkkkkkk