Ullyvox Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Alguém possui o controle Razer Raiju? Vale a pena? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Provavelmente deve valer uns mil reais esse controle. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Rapaz não possuo, mas se tratando de Razer, deve custar uns 3 rins. Infelizmente não conheço o controle. Mas e aí @Ullyvox, obteve informações? Compartilha ai conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucão250 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Parece ser bem mais confortável que o dualshok normal, mas nunca tinha visto dele. eu vejo direto o Nancon Revolution, que me parece ser muito bom, mas o valor é meio salgadinho tbm, porém mais barato que esse Razer neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ullyvox
Alguém possui o controle Razer Raiju?
Vale a pena?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Ago 26
2
Set 11
1
Jan 30
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Zerothar 1 post
Ullyvox 1 post
Lucão250 1 post
Dias Populares
Ago 26 2019
2 posts
Set 11 2019
1 post
Jan 30 2020
1 post
Postagens Populares
Ullyvox
Alguém possui o controle Razer Raiju? Vale a pena?
403 - Forbiddeen
Provavelmente deve valer uns mil reais esse controle.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora