Botas Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 (editado) fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames. Editado Agosto 19, 2019 por Botas 3 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @Botas Caramba parceiro que massa, fico feliz que ajudei um pouquinho aí rsrs Caramba, você upou 10 tera kkkkk e eu aqui na humildade mal upei isso lá! Ao menos ganhou algo? 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Parabens pela conquista pessoal meu guerreiro. Que continue assim, contribuindo bastante dos dois lados! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @403 - Forbiddeen Valew, então o primeiro colocado do ano ganhou o celular, o outro escolheu o HD Externo de 1TB, e eu escolhi a caixa de ferramenta, cadastrei dia 25 já estou no top do site, virei uploader e fiquei em 3 na promoção, e não peguei ela no começo ainda, mas já estou me preparando se tiver outra, quero ficar em 2 pelo menos 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @Botas Ah, na próxima conte comigo. Eu estou com a coleção inteira do Naruto... esse tem 150gb! Até me avise o que tem upado para eu baixar e ajudar. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @403 - Forbiddeenpode deixar, as vezes precisa de uma ajuda pra ficar de seed, Obrigado 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @Botas Conte comigo. E sobre o projeto dos convites do BJ? Estou com 700 mil pontos, quando precisar só me falar que transfiro tudo para você. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @403 - Forbiddeendepois que descobri a promoção do ASC eu dei uma parada no BJ, agora vou começar a lançar no BJ, so que separado pra chegar nos 300 mais rapido 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @Botas Ah sem dúvidas... lançou muita coisa rápido... vai pegar convites lá muito rápido. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_godines Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Parabéns pela pontuação brother! Sou novo no fórum. Usei por anos o manicomio-share. Ratio aceime de 3... pena que acabou. Estou procurando outro comunidade e gostaria de saber se possui algum convite para essa criatura aqui... ehheheh.. eu vi que tem como "comprar o convite" pelo próprio site do amigos share, é confiavel? Queria mt um do BjShare também... se souber de algum me da um salve, por favor. Abração brother! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 (editado) @Botas Parabéns pela dedicação!!! Prêmio merecido meu amigo! 9 horas atrás, gu_godines disse: Parabéns pela pontuação brother! Sou novo no fórum. Usei por anos o manicomio-share. Ratio aceime de 3... pena que acabou. Estou procurando outro comunidade e gostaria de saber se possui algum convite para essa criatura aqui... ehheheh.. eu vi que tem como "comprar o convite" pelo próprio site do amigos share, é confiavel? Queria mt um do BjShare também... se souber de algum me da um salve, por favor. Abração brother! É confiável sim, o pessoal lá é super sério! A pessoa faz a uma doação ao site pelo MercadoPago, e recebe o código de convite no e-mail que foi feito a doação! Eles fizeram isso mais pra desestimular as pessoas que compram convites pelo Mercado Livre, é muito mais seguro, pois vc receberá um convite da administração do site, sem risco de ser banido depois como acontece muito em casos de compra e venda de convites! Se não me engano o GGames fechou uma parceria com o ASC pra doação de convites, mas acho que precisa de alguns requisitos, como ser participativo no fórum por exemplo! Quanto ao BJ-Share, convites hoje em dia é muito difícil de se conseguir! 30 minutos atrás, MateusAlps disse: Editado Agosto 21, 2019 por MateusAlps 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_godines Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 34 minutos atrás, MateusAlps disse: @Botas Parabéns pela dedicação!!! Prêmio merecido meu amigo! É confiável sim, o pessoal lá é super sério! A pessoa faz a uma doação ao site pelo MercadoPago, e recebe o código de convite no e-mail que foi feito a doação! Eles fizeram isso mais pra desestimular as pessoas que compram convites pelo Mercado Livre, é muito mais seguro, pois vc receberá um convite da administração do site, sem risco de ser banido depois como acontece muito em casos de compra e venda de convites! Se não me engano o GGames fechou uma parceria com o ASC pra doação de convites, mas acho que precisa de alguns requisitos, como ser participativo no fórum por exemplo! Quanto ao BJ-Share, convites hoje em dia é muito difícil de se conseguir! Obrigado por responder irmão! Eu vou efetuar a doação então, assim consigo convite e ao mesmo tempo incentivo o compartilhamento! Uma pena nao ter convites para BJshare, ouvi falar muito bem de la, é igual ao manicômio... Até hj doi de pensar que perdemos essa ferramenta de compartilhamento... Vou aderir ao Amigos share Abração brother! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados